quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Acontece neste momento em Laje do Muriaé a Primeira Conferência Intermunicipal de Proteção e Defesa Civil, representantes da Região Norte/Noroeste

Acontece neste momento em Laje do Muriaé a Primeira Conferência Intermunicipal de Proteção e Defesa Civil, representantes da Região Norte/Noroeste debatem tudo que está sendo realizado nessa área e projetam o futuro.
Presentes os representantes da Defesa Civil, a Prefeita Miriam de Porciúncula o Prefeito Dr. Rivelino Bueno, vice-prefeito Léo Dubary e secretários.
O Prefeito Dr. Rivelino discursou, ele recebeu homenagem por ser o anfitrião, divide a mesma com o Diretor da Defesa Civil de Laje do Muriaé, Jose Roberto Silva Alves (Marim Pião) e com todos os outros Coordenadores e Diretores.
A primeira Conferência Intermunicipal de Defesa Civil NORTE/NOROESTE acontece nesse momento em Laje do Muriaé, e quem esta palestrando agora é o coronel Bombeiro Militar Douglas.
No evento foi lembrado o excelente trabalho feito em Dezembro em nossa cidade pelo Departamento de Defesa Civil de Laje do Muriaé que ajudou muito para que a cheia do Rio Muriaé prejudicasse o mínimo possível a nossa POPULAÇÃO que foi muito elogiado por TODOS

Nas fotos podemos ver também a presença dos Vereadores e autoridades.
























Fotos: Heraldo Galliters

2 comentários:

Unknown disse...

muito importante essa conferencia,não só para o nosso município,mas para todos os outros.

Unknown disse...

ESSA CONVENÇÃO QUE FOI REALIZADA EM NOSSO MUNICÍPIO,FOI A PRIMEIRA A SER FEITA NO BRASIL PELO NOSSO CONSELHO(COGESDEC).SERVIMOS DE EXEMPLO PARA TODOS OS OUTROS ESTADOS.

Postar um comentário

Seguidores