quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Em Laje do Muriaé caixa eletrônico do Banco Brasil debita e não libera o dinheiro



Hoje (27)  as 16:40 horas a vendedora de roupas R... que reside em Comendador Venâncio fez um saque de R$ 200,00 no caixa eletrônico do Banco do Brasil, instalado dentro do prédio da Prefeitura Municipal,  porém a máquina não liberou o dinheiro, este jornalista estava próximo e orientou a cliente a tirar um extrato e para sua surpresa foi confirmado no extrato o saque, porém ela não recebeu o dinheiro.
A vendedora ligou para a Central de Atendimento e fez o registro, a atendente disse que até dia 10 de março terá uma solução "APÓS AVALIAÇÃO DA SITUAÇÃO", ou seja, a cliente passou por um grande estresse e vai passar a festa dos momos sem grana. É um absurdo!
Na verdade este caixa eletrônico vive com defeito ou com falta de dinheiro, e só funciona em dias úteis e em horário comercial, considerando que o mesmo funciona dentro de um prédio publico e em Laje não tem agencia do referido banco.
Muitos funcionários do município recebem pelo Banco do Brasil e viram reféns do mau atendimento, já é hora de instalar um caixa eletrônico novo em Laje do Muriaé e fora de prédio público para assim melhor atender os clientes.

Heraldo Galliters.


2 comentários:

Anônimo disse...

Aplaudidíssimo...Parabéns Heraldo! Laje precisa melhorar, sua ajuda será essencial.

Unknown disse...

Concordo com vc!!!!

Postar um comentário

Seguidores