quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Capitão Médico Dr. Monteiro foi condenado a 20 dias de prisão por ter abandonado seu posto

Assessoria de Imprensa do Corpo de Bombeiros diz que o Capitão Médico Dr. Monteiro que foi condenado a 20 dias de prisão por ter abandonado seu posto está sendo investigado por conduzir festa com bebidas alcoólicas no interior do quartel

chegada do monteiro

Dr. Carlos Eugênio Monteiro chegando ao Quartel de Itaperuna para cumprir a Punição por volta das 08:00h.

Dr. Carlos Eugênio Monteiro deverá ficar preso no alojamento dos oficiais no quartel de Itaperuna e só poderá sair para trabalhar na ambulância do Corpo de Bombeiros nos dias de seu plantão, sentença que foi dada pela corregedoria interna do Quartel Central do Corpo de Bombeiros começou a ser cumprida a partir das 8 horas da manhã desta Quarta Feira 05/02/14.


 Veja abaixo E-mail que nos foi enviado pela Assessoria de Imprensa da
Secretaria de Estado de Defesa Civil e Corpo de Bombeiros
“O referido militar cumpre, a partir dessa quarta-feira (05.02), 20 dias de prisão administrativa. A punição foi determinada após sindicância em função do crime de abandono de posto, pelo qual o oficial foi preso em flagrante e responde a processo na justiça militar.
O bombeiro responde ainda a um Inquérito Policial Militar que investiga condutas reiteradas de abandono de posto e condução de festa com bebidas alcoólicas no interior de unidade militar.”

RELEMBRE:

Itaperuna – Médico se ausenta de seu posto e acaba preso

 quartel bombeiro


Na última segunda feira 02/09/13, o Capitão Médico, Monteiro, que tem  12 anos de serviço militar, foi preso em flagrante delito dentro do quartel porque teve que se ausentar da unidade para atender a uma criança que tinha que ser operada  com urgência, a criança, um menino de um ano e dois meses que tem um tumor no cérebro,  já havia sido atendida e operada por ele que é  Neurocirurgião e precisava de uma nova cirurgia, Dr. Monteiro então, deixou o Sargento Técnico em Emergência em seu lugar e foi para o HSJA onde operou a criança, ao retornar ao Corpo de Bombeiros para concluir seu plantão, o médico foi preso em Flagrante por ter se ausentado de seu posto, Dr. Monteiro que está convencido de que fez a escolha certa, acabou conseguindo um Habeas Corpus concedido pela auditoria militar e já está em liberdade.
Blog do Adilson Ribeiro
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores