quinta-feira, 18 de julho de 2013

Olho no Olho! Prefeito Dr. Rivelino Bueno fala sobre o Festival do Arroz.




Srs. Bom dia,

Quando o governo começou a organizar o festival deste ano tínhamos duas metas: 1o - Realizarmos um evento de qualidade, a altura do povo de Laje. Por isso tudo está sendo feito com muito carinho. Teremos uma praça de alimentação ampla. Um espaço para crianças. Uma área cultural. Todas as medidas de segurança foram adotadas. Som de qualidade. Artistas do momento. Após o show do Naldo haverá uma novidade. Enfim, até carro de boi teremos na decoração do ambiente, visando resgatar as tradições do nosso povo.
2o - Mesmo com o aumento da qualidade, manter os mesmos preços praticados em 2012. Mesmo depois de um ano de inflação, de aumento de custos, nosso governo fará um evento de melhor qualidade e manteve os mesmos preços cobrados no ano passado. O ingresso para cada dia foi fixado em 60,00, mas o governo até hoje só tem cobrado 50% dos estudantes e idosos, conforme prescreve a lei, sendo que ate o dia de hoje 18/07 a promoção dos estudantes e idosos foi estendida as demais pessoas. No intuito de privilegiar o povo de Laje fizemos três promoções, uma para o estudante de Laje que só vai pagar até hoje 20,00 por cada dia de show, outra para o servidor público que só paga, também até hoje, 20,00 pelos dois dias, e a terceira que estabelece 50,00 para quem compra o ingresso duplo. Não me recordo que houve essa polêmica toda em relação ao festival de 2012, em que cobraram 30,00 a entrada e 4,00 a lata de cerveja. Hoje véspera da festa esses são os preços do festival, fora as promoções. Não vamos adotar a possibilidade de aquisição de 3 latas por 10,00 para diminuir a possibilidade de fraudes. Bem e a partir de amanhã qual será o preço do ingresso? Os estudantes e idosos continuarão pagando 30,00, conforme preceito legal, os demais poderão continuar sendo beneficiados com a promoção vigente até hoje ou terão que adquirir os ingressos ao preço normal de acordo com a velha lei da oferta e da procura.
Bom espero ter conseguido esclarecer alguma coisa. Desculpe as nossas falhas. No festival do próximo ano adotaremos um outro procedimento para que a festa seja do agrado de todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

A verdade é que "há um grande número de pessoas, infelizmente, mal-acostumadas", mas o tempo é o Senhor de todas as dúvidas, e estes, que ainda não se desconectaram dos maus hábitos, têm agora, através da bela explanação do Prefeito Rivelino Bueno, a oportunidade de começar a praticar os bons hábitos e esquecer de vez os maus costumes, pois assim, vamos em busca da Laje que queremos, ou seja, "Laje para Todos !!!

Anônimo disse...

A verdade é que "há um grande número de pessoas, infelizmente, mal-acostumadas", mas o tempo é o Senhor de todas as dúvidas, e estes, que ainda não se desconectaram dos maus hábitos, têm agora, através da bela explanação do Prefeito Rivelino Bueno, a oportunidade de começar a praticar os bons hábitos e esquecer de vez os maus costumes, pois assim, vamos em busca da Laje que queremos, ou seja, "Laje para Todos!!!
Professor Marquinho Freitas

Postar um comentário

Seguidores