sábado, 20 de julho de 2013

Festival do Arroz superou as expectativas

Festival do Arroz superou as expectativas

Hoje foi realizado com muito sucesso o 41º Festival do Arroz, evento tradicional no calendário turístico da região e do Estado do Rio de Janeiro.
O médico Alexandre Cury Martins visitou a cidade e disse “Foi uma grande satisfação testemunhar que o prefeito Rivelino Bueno, do PSC, do qual sou presidente do diretório de Itaperuna, tratou o evento como uma política de estado, e não como político de governo, ou seja manteve o festival, demonstrando uma grande capacidade de organização, que levou para Laje do Muriaé mais de 10 mil pessoas. Parabéns prefeito e a todos os secretários e pessoas que trabalharam para uma festa tão bonita e grandiosa”.
Realmente foi um dos melhores festival dos últimos anos e amanha tem mais na Pracinha.
O Prefeito Dr. Rivelino Bueno se mostrou muito satisfeito com a comissão do evento e parabenizou a todos que trabalharam diretamente e indiretamente para a realização desta bela festa, em especial aos funcionários publico municipal.

O prefeito estava no evento acompanhado da primeira dama Alessandra e filhos, firmou que o Festival do ano que vem ainda vai superar o de hoje e que possíveis falhas serão corrigidas.


O vice-prefeito e presidente da Comissão de Festa, Léo Dubary disse " O Festival do Arroz 2013 em nossa amada Laje do Muriaé foi um sucesso! Nossa equipe se dedicou e fez um dos melhores Festivais da História não tenho dúvidas", aproveitou e agradeceu todos que trabalharam para o sucesso do evento, em especial ao Prefeito Dr. Rivelino que lhe confiou a tarefa de presidir a Comissão de Festa.















Fotos Internet/Alexandre Cury Martins
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

Anônimo disse...

Quanto a Organização do Festival do Arroz foi Perfeita... nunca vi nada igual.. Mas quanto aos shows, só gostei do show do Péricles... Mc Naldo, não canta nada... muito fraco o show do Naldo, pra quem tá na mídia no momento deveria fazer um show muito melhor... Show do Péricles: Nota 10... Show do Mc Naldo: Nota 3.. Muito fraco...

Postar um comentário

Seguidores