terça-feira, 30 de julho de 2013

Dr. Alexandre Coelho inaugura Clinica Odontológica em Laje do Muriaé

Inaugurou esta semana em Laje do Muriaé a ArtODONTO que tem a frente o odontologista Dr. Alexandre Coelho, CRO/ES 4948 que já esta com uma bela clinica na rua lateral do Fórum, Rua Ademar Ligiero.
O profissional informou que a clinica  é bastante confortável e os serviços estão com preços populares podendo assim atender com qualidade e baixo custo a comunidade de Laje do Muriaé, Comendador Venâncio e região.
Os atendimentos são de terça a quinta feira.

Vejam alguns conselhos do Dr. Alexandre

Aproximadamente um quarto dos brasileiros tem tanto medo de dentista que evita o tratamento.
Infelizmente, você pode estar colocando sua saúde em risco se não visitar o dentista. Pesquisas mostram que a saúde bucal pode ter impacto sobre sua saúde geral. Exames periódicos para monitorar infecções bacterianas como a doença periodontal podem até mesmo melhorar sua saúde.
Se você tem medo do consultório odontológico, o melhor modo para controlar a ansiedade é conversar com seu dentista. Deixá-lo informado das suas preocupações irá ajudá-lo a adaptar o tratamento às suas necessidades. Seu dentista também pode dar bons conselhos para superar sua ansiedade.
Lembre-se também de que com tantos avanços na odontologia, diagnóstico e tratamento tornam-se mais confortáveis a cada instante.
Uma função importante do dentista é o diagnóstico da doença periodontal. A doença periodontal, também conhecida como doença de gengiva, aparece quando bactérias se desenvolvem na gengiva e raízes dos dentes. Uma infecção bacteriana, a doença periodontal danifica os tecidos de suporte provocando a formação de espaços em torno das raízes dos dentes que podem eventualmente levar a perda dos mesmos.
É uma grande preocupação na área da saúde como uma infecção bacteriana na boca pode causar com freqüência outras complicações de saúde. Recente uma pesquisa indica a relação entre doença periodontal e doenças cardíacas, derrame cerebral, nascimentos de prematuros, diabetes e outras doenças.
Somente um dentista pode remover a placa que se forma sob a gengiva e que pode levar à doença periodontal.

Com o aumento das evidências que indicam uma relação entre saúde bucal e saúde geral, é mais importante do que nunca que você visite seu dentista regularmente. Sua saúde depende disto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores