quarta-feira, 24 de julho de 2013

Leilão de veiculos em Muriaé acontece nesta quinta-feira

Leilão do Pátio Itajuru acontece nesta quinta-feira
Veículos podem ser visitados até as 18h de hoje; catálogo dos lotes e valores
 iniciais estão disponíveis no Pátio 

Cerca de 400 veículos serão leiloados nesta edição 

Acontece, amanhã (25), a partir das 10h, no Centro de Convenções do Sindicato dos Produtores Rurais, no Parque de Exposições de Muriaé, mais uma edição do “Leilão Público de Veículos do Pátio Itajuru”.
Cerca de 400 veículos – entre carros e motocicletas –, que se encontram sob responsabilidade do Estado, estão sendo ofertados e podem ser visitados, até às 18h de hoje, nas dependências do Pátio, no Bairro Bela Vista, às margens da BR 116. O catálogo dos lotes também está disponível no local, bem como os valores iniciais e a informação quanto a ser sucata ou recuperável.
Vale lembrar que o proprietário que não quiser ter seu veículo leiloado tem até esta quarta-feira para apresentar os comprovantes de quitação dos débitos pendentes.
O leilão desta quinta-feira também traz uma novidade: os preços iniciais serão mais atraentes. Isto porque não haverá comissão de 5% para o leiloeiro, já que, o organizador do evento, desta vez, é o Detran.  
O que também agrada os clientes, na modalidade leilão, é o fato de que os veículos adquiridos estão livres de IPVA e de multas, devendo ser quitados apenas o exercício vigente (2013) do Seguro Obrigatório (DPVAT) e a taxa de transferência, cobrada pelo Detran.
Após o arremate, o comprador tem até 15 dias para efetuar o pagamento, por meio de um Documento de Arrecadação Estadual (DAE). Quitada a DAE, é preciso retornar ao Pátio Itajuru e apresentar o comprovante bancário para receber a nota fiscal. O procedimento seguinte é procurar o Setor de Trânsito da Delegacia Regional, no Bairro Safira, para dar entrada na transferência do veículo.

Fonte: Rádio Muriaé

2 comentários:

Unknown disse...

Quem não viu o lote pode comparecer amanha no local ou teria que ter feito algum cadastro antes??

Unknown disse...

nao consigo ver o catalogo online nao?

Postar um comentário

Seguidores