quarta-feira, 31 de julho de 2013

Assassino de Gabrielle é morto dentro do presídio em Campos

Foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (31/07), no Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, o detento Marcos de Souza Silva, autor do crime que vitimou a pequena Gabrielle Batista da Silva de apenas dois anos em Rio das Ostras. Peritos da Polícia Civil estão no interior do presídio.
Em nota, a Secretaria do Estado de Administração Penitenciária ( SEAP) confirmou a morte do interno Marcos de Souza Silva. A nota diz ainda que a família já foi comunicada e que o corpo será removido para o o Instituto Médico Legal (IML). A Seap aguarda laudo cadavérico com a causa mortis oficial.
A Seap informa ainda que abriu uma sindicância interna para apurar as circunstâncias do fato. A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia Legal, em Guarus.
Relembre o caso:

Exame de DNA confirma autoria do crime contra a pequena Gabrielle


thumbsmaterias

Declaração foi feita pela delegada Carla Tavares durante entrevista coletiva

A delegada da 128ª Delegacia Legal, Carla Tavares, confirmou em entrevista coletiva realizada no início da tarde desta terça-feira (30/07) que Marcos de Souza Silva, preso por mandado de prisão temporária no dia 11 de julho é o autor do crime que vítimou a pequena Gabrielle Batista da Silva de apenas dois anos.
A confirmação veio através do resultado do exame de DNA, que teve pedido de urgência da chefe de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, Martha Rocha.

Marcos, também conhecido como ‘Mudinho’ é autor de vários furtos na área da 128ª DP e foi transferido para a Casa de Custódia, em Campos desde o dia 14 de julho. Marcos passou a ser suspeito por conta dos delitos cometidos e por ter sido flagrado por câmeras de segurança próximas ao local do crime.
Ele teria sido observado transitando pela rua por volta das 04h do dia do crime, sem a menina.
gabrielle
Fonte: www.ururau.com.br e Blog Adilson Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores