segunda-feira, 29 de julho de 2013

Internet gratuita chega a Laje do Muriaé e já esta em funcionamento em alguns pontos da cidade.

INTERNET GRATUITA CHEGA A LAJE DO MURIAÉ


Laje do Muriaé é um dos primeiros municípios do Estado do Rio a contar com o avançado sistema público e gratuito de conexão de Internet. Denominado “Laje CONECTADA”, o sistema já está em funcionamento para testes na Praça Padre Martins e ainda hoje (29/07) na Pracinha, qualquer pessoa pode acessar a Internet livremente, totalmente de graça, quando estiver no entorno das referidas Praça. Para isto, basta que esteja com um notebook, tablet, smartfone ou outro equipamento que acesse a Internet, basta procurar a rede REDE_LIVRE_PMLM.

            Estudos estão sendo feitos para ver a viabilidade de chegar a outros pontos da cidade através de instalação de rede de Internet Wi-fi (wireless) gratuita para toda a cidade de Laje do Muriaé podendo assim se beneficiar da “Internet Livre” em todo o município.

            Todo o sistema de internet do prédio da prefeitura esta passando por uma estruturação para melhorar o sistema, podendo assim os contribuintes receber um serviço com maior rapidez.

            O Prefeito Dr. Rivelino Bueno disse que tal projeto beneficiara a comunidade lajense, os visitantes, vendedores que agora tem acesso gratuito a internet, futuramente toda a cidade receberá internet gratuita, aos poucos vamos cumprindo os compromissos assumidos para concretizar o projeto “LAJE PARA TODOS”

 DECOM –P.M de LAJE do MURIAÉ/RJ


Um comentário:

Anônimo disse...

E os planos de cargo?
e a geração de empregos?
e a melhoria na saúde?
E a Laje para todos?
é triste ver que esse governo também está se encaminhando para o modelo "PÃO E CIRCO"

Postar um comentário

Seguidores