O pregão aferirá a melhor oferta, tomando-se por base o valor da avaliação. O licitante deverá comparecer à mesa no prazo de 15 (quinze) minutos, munido de documentos autenticados. Terá ainda que efetuar o pagamento à vista, através de DAE emitido pelo DETRAN. Caso deixe de observar estes critérios, o lance será considerado nulo e o veículo retornará ao leilão para ser novamente apregoado. O licitante também poderá sujeitar-se às penalidades previstas.
A Nota de Arrematação somente será entregue após a comprovação do pagamento integral do bem, no dia 26 de agosto. De posse desta, o licitante receberá o alvará de liberação. O arrematante terá o prazo de 10 (dez) dias para retirar o bem e mais 30 (trinta) dias para providenciar a sua transferência. Todas as despesas com o transporte e retirada do veículo do pátio serão de responsabilidade do interessado. No caso de sucata, a baixa será requerida pela Autoridade Policial.
Decorrido o prazo de 30 (trinta) dias sem que o licitante tenha retirado o bem, ele perderá o valor integral pago pela arrematação. O produto arrecadado com a alienação no leilão destina-se ao pagamento dos débitos pendentes dos veículos.
Foto: Silvan Alves
Assessoria de Comunicação – 4ª DRPC /Muriaé
informepc.muriae@gmail.com
____________________________________________________________________________




2 comentários:
vai ser que dia este leilão? e qual local?
Pode se informar pelo e-mail informepc.muriae@gmail.com Telefone(32)3722-2777
Postar um comentário