sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Residencia deste Blogueiro foi furtada

A Polícia Militar esteve no local e logo após a Pericia 


 Pó usado para mostrar as digitais que foram colhidas também em outros pontos.

Ontem (10) aproximadamente as 13 horas a residencia deste Blogueiro foi furtada, levaram cerca de 5 mil reais em especie que seria usado no mesmo dia para pagar parte da empreitada da construção da fundação do Templo da Loja Maçônica que Heraldo Galliters preside o IPTU dos dois lotes da Loja e ainda o jantar de uma festa que a Loja promoveu ontem.

A Policia Militar e a família preservaram o local, foram colhidas impressões digitais e acreditamos que chegaremos ao autor o mais breve possível. Além desta prova técnica tem uma outra que não vamos informar para não atrapalhar as investigações.

Vejam meu agradecimento postado na minha página pessoal.

Quero agradecer a todos que me ligaram preocupado com o furto na minha casa. Levaram uma boa quantia em dinheiro que era para pagar a empreitada dos pedreiros que vão fazer a fundação da obra do templo de nossa Loja Maçônica e possivelmente um anel que ainda não encontrei (mas pode estar em algum lugar). Lógico que toda maçonaria da região se movimentou, digitais foram colhidas, tantos por peritos da Policia Civil, e também perito particular, pois somos irmãos unidos e em breve o individuo estará pagando pelo crime, que sabemos que é pessoa bem conhecida e estava na rua quando saímos de casa, pois sabe da nossa rotina, até nossa cadela prenderam na sacada, o que mostra ser pessoa conhecida dela também. Lembrando que o valor pertence a Loja Maçônica e estava sobre a minha guarda, levaram um dinheiro que era para fazer o bem, mas isso não nos intimidará, só nos fortalecerá, porque Deus é maior que tudo, e o importante é que minha família esta bem e meus irmãos me dando forças para superar a angustia que fica. A todos obrigado. Espero em breve colocar a foto do sujeito no Blog. Mais tarde postarei fotos das digitais... e lógico que já tem suspeitos, que as digitais vão dar a prova técnica. Se eu fosse este sujeito colocaria a grana em uma sacola e penduraria na minha porta rsrsrs o bode vai feder rsrs 

Um comentário:

Anônimo disse...

Em que ponto chegamos como isto pode acontecer em plena luz do sol Laje cidadezinha pequena. Temos que ter cuidado. Vamos torcer para que a policia chegue ao bandido o mais breve possível.

Postar um comentário

Seguidores