segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Itaperuna – “Irmão de Silvio Santos” é preso em Itaperuna após ameaçar motorista da Empresa Brasil

A sala de operação do 29º Batalhão de Polícia Militar foi informada de desentendimento que aconteceu ontem (12), por volta das 20h20, à Avenida Presidente Dutra, bairro Cidade Nova, tendo uma guarnição se dirigido ao local. De acordo com o solicitante, um motorista da Empresa Brasil, o senhor identificado como Jonas Batista fez ameaças, além de injuriá-lo.Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Legal de Itaperuna. Na Delegacia, o senhor se identificou como Jonas novamente. Depois, o policial civil realizou uma consulta pelo SIP, sendo o envolvido identificado como Carlos Alberto Silveira Machado, de 68 anos, conhecido por “Xurupita”. Foi constatado que o senhor já teve várias passagens pela polícia.

DSC07238
O Motorista do ônibus Nilton Pinheiro contou à nossa reportagem que o “irmão de Sílvio Santos” Viajava quase todos os dias de Italva para Itaperuna e que na semana passada após ameaçar um outro motorista da empresa a Polícia acabou encontrando uma faca dentro da bolsa do Idoso por esse motivo após traze-lo apara Itaperuna nesse domingo, o motorista se negou a levá-lo de volta para Italva porque sem nenhum motivo que justificasse o fato, o idoso o ameaçou dizendo que o motorista veria o iria fazer com ele, não conseguindo embarcar na rodoviária o idoso atravessou a avenida e esperou o ônibus na Pracinha dos quiosques que fica em frente e quando outros passageiros entraram ele entrou meio deles e aí quando o motorista pediu que ele descesse este passou a ofende-lo com palavras de baixo calão e novas ameaças.
DSC07239
Passageiros do Ônibus que faz a linha Itaperuna/Campos confirmaram a versão do motorista e se recusaram a seguir viagem com o idoso dentro do Coletivo.
DSC07234
Nota do Editor:  -Ao me ver fotografando em frente à delegacia, o acusado se aproximou e perguntou se eu era repórter e para qual veículo de Imprensa eu trabalhava, respondi então que era para o Blog do Adilson Ribeiro e o mesmo dizendo que não via o Adilson Ribeiro há muito tempo(sem saber que estava falando com o próprio), mandou um abraço para mim. Em seguida se apresentou dizendo ter 77 anos de idade e que se chamava Carlos Machado Abravanel, irmão de Silvio Santos, o apresentador e proprietário do SBT. Enquanto acusava o motorista de ter agido arbitrariamente me contou ainda que esteve hospedado no Hotel Top center na semana passada onde havia se encontrado com o Senador Francisco Dornelles e ainda me disse que sabe quem derrubou o avião de Eduardo CamposAdilson Ribeiro.
Carlos Alberto Silveira Machado, de 68 anos, foi preso pelos crimes de ameaça, injúria e uso de documento falso. “Xurupita” deve ser encaminhado ainda hoje à Casa de Custódia de Itaperuna.
Reportagem e fotos: Adilson Ribeiro com informações da Rádio Itaperuna

Um comentário:

deisukemadara@yahoo.com.br disse...

Vem cá, esse cara tem problemas mentais, ou algo parecido, ele apareceu no meu serviço, e o jeito que ele fala, parece que ele realmente acredita no que esta falando.

Postar um comentário

Seguidores