quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Aplicativo do Blog Heraldo Galliters Para Dispositivos Android


Aplicativo do Blog Heraldo Galliters
Para Dispositivos Android

Utilizando a IDE (Integrated Development Environment) desenvolvida pela universidade do MIT (Massachusetts Institute of Technology),  foi desenvolvido um aplicativo para tornando mais ágil o acesso ao blog http://heraldogalliters.blogspot.com.br/. Além de facilitar o acesso à informações presentes no blog, o aplicativo também conta com uma ferramenta que permite o usuário compartilhar a notícia que está visualizando em diversas mídias sociais, principalmente o Facebook.

Aplicativo do Blog Heraldo Galliters para Dispositivos Android
Utilizando a IDE (Integrated Development Environment) desenvolvida pela universidade do MIT (Massachusetts Institute of Technology), foi desenvolvido um aplicativo para tornando mais ágil o acesso ao blog http://heraldogalliters.blogspot.com.br/. Além de facilitar o acesso à informações presentes no blog, o aplicativo também conta com uma ferramenta que permite o usuário compartilhar a notícia que está visualizando em diversas mídias sociais, principalmente o Facebook.
O aplicativo já encontra-se disponível para download no Google Play no link: 
https://play.google.com/store/apps/details?id=appinventor.ai_jrdutra_com_br.BHG&hl=pt_BR . Também, utilizando o recurso do Qr Code (Figura abaixo) é possível ter acesso ao aplicativo.

Um comentário:

jrdutra disse...

LINK PARA DOWNLOAD:
https://play.google.com/store/apps/details?id=appinventor.ai_jrdutra_com_br.BHG&hl=pt_BR

Postar um comentário

Seguidores