quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Inea vistoria lago seco do Hospital de Miracema.


O secretário de Meio Ambiente, Emerson Luiz Pereira, recebeu ontem em Miracema, a visita de dois técnicos do Inea, Aldir Wanderley e Betisa Moares, acompanhados de Juliano Satler, responsável pela empresa que presta serviços para o Governo do Estado, via programa Limpa Rio.
Ao chegarem em Miracema, os técnicos visitaram o bairro Carrapichão onde a draga está realizando a limpeza das margens e o desaçoreamento do Ribeiro Santo Antônio, em pontos é possível o acesso do equipamento. Lá foram constatadas diversas irregularidades, como construções, que dificultam a realização dos trabalhos.
Em seguida, os técnicos se dirigiram ao lago seco do bairro Hospital, onde vistoriaram o local e concluíram que será necessário um trabalho para a retirada do material ali depositado. Os técnicos constataram ainda que existe a retenção de água no lago. Será feito um estudo mais amplo do caso a fim de que a prefeitura possa resolver o problema, já solicitado não apenas por moradores do bairro, mas também pela direção do Hospital de Miracema.
ASCOM PMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores