quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Itaperuna – Motoboy de 30 anos que confessou ter matado adolescente de 14 anos de idade após fazer sexo com ela, foi transferido de Itaperuna para São Gonçalo por medida de segurança

Itaperuna – Motoboy de 30 anos que confessou ter matado adolescente de 14 anos de idade após fazer sexo com ela, foi transferido de Itaperuna para São Gonçalo por medida de segurança. Uma fonte afirma que o assassino pode ter Estrangulado a adolescente com algum tipo de fio ou corda antes de dar os 10 golpes de capacete que a deixaram desfigurada. Segundo o presidente do Conselho Tutelar de Itaperuna o assassino vinha assediando a menina a aproximadamente 4 meses.motoboyA transferência do assassino confesso, se deu no último Domingo, uma semana após o crime. Autoridades temendo que ele fosse alvo de violência por parte de outros presos, o transferiram.

adolescente
O caso que chocou a todos da morte da adolescente de 14 anos, encontrada morta nesta segunda dia 20, em uma estrada secundária do município de Itaperuna, trouxe mais uma informação, que reforça a suspeita, de que ela foi estrangulada. Uma fonte afirma, que a Policia Técnica, embora não tenha finalizado o laudo pericial, diz que há fortes indícios, de que a vitima morreu de asfixia. Pois ao redor do pescoço, a hematomas, que levam a Policia Técnica acreditar que algo como uma corda, fio, ou um objeto de tipo, tenha sido usado para assassinar a menina.
Outras supostas evidencia, que indicam que o assassino teria aliciado a menor, é que no final da semana passada, o Presidente do Conselho Tutelar de Itaperuna, trouxe a informação, de que quatro queixas já haviam sido feitas, junto a Instituição, e que foram formalizadas as denuncias. Sendo a Mãe da vitima, informada quanto os procedimentos e encaminhada a Delegacia Legal de Itaperuna, para registro de ocorrência.
O Assassino que confessou o crime, um ex-motoboy de trinta anos que trabalha inicialmente entregando botijões gás, passou a ter dois empregos, como entregador de remédios.
adolesc
Informações e fotos: Blog do Adilson Ribeiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores