sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Pastor é detido por estelionato e afirma que agia para ajudar pessoas

31-10-2014_b600bc75811154bSem título
Um homem de 54 anos foi detido no final da manhã desta sexta-feira (31/10) por falsificar diversos documentos. Ele trabalhava em casa, na Rua Waldir Rodrigues Moraes, no Parque Cidade Luz, em Campos e disse à polícia que praticava o crime para ajudar as pessoas.
Segundo a Polícia Militar, na casa de A.P.L., que afirmou ser pastor da Assembleia de Deus, foram encontrados diversos documentos falsificados como: certidão de conclusões de curso, diplomas, carteiras de trabalho, certidões da Previdência Social, atestados médicos, além de diversos carimbos e xerox de RG E CPF.
O pastor foi detido pelo Serviço Reservado da Polícia Militar e pelo Setor Kilo após uma denúncia, onde apontava que no local A.P.L falsificava diversos documentos. À Polícia Militar, o pastor assumiu que fazia as falsificações.
A.P.L. disse que trabalhava sozinho, mas os policiais encontraram diversos comprovantes de depósitos de banco, que indicava a existência de possíveis comparsas.
O pastor foi detido e encaminhado à 146ª Delegacia Legal de Guarus, e de acordo com os policiais, ele deve ser indiciado por estelionato, por obter vantagens mediante a fraude.
Fonte : Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores