sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Itaperuna – Acidente perto da Rodoviária gera Desentendimento, Advogado leva pancada com Chave de Roda na cabeça e acusa o motorista de tentativa de homicídio. Veja as Fotos:


rei2
Uma discussão acabou se transformando em uma briga de trânsito nesta sexta-feira (17), por volta das 8h50, na Avenida Presidente Dutra, em Frente a antiga Leite Glória, em Itaperuna.
rei4rei3
Segundo um advogado, de 40 anos, ele estava conduzindo um moto em direção ao Centro, quando pediu ao condutor de um Gol para que chegasse um pouco para a  direita, para que tivesse espaço para passar com sua moto entre os veículos. Diante da negativa iniciou-se uma discussão e o motorista afirmou que se o advogado esbarrasse em seu carro iria jogar o veículo em cima de sua moto. O motociclista não teria gostado e deu um chute no Gol, momento este em que o motorista jogou o carro em cima da moto, derrubando o advogado ao chão. Ao se levantar o motociclista deu um chute no retrovisor, e o motorista com uma chave de roda desferiu um golpe em sua cabeça, abrindo um ferimento de aproximadamente 5 centímetros.
rei1
Já o motorista, de 24 anos, contou em sua versão, que a discussão já estava acontecendo a alguns metros, e o motorista tinha pedido para passar, mas que não haveria espaço em sua mão para fazer a manobra, e por cauda disso muitos quebram os retrovisores dos carros. Temendo que o mesmo acontecesse com o seu veículo, ele disse que se o motociclista lhe esbarrasse jogaria o Gol em cima dele. Foi aí que o advogado chutou o retrovisor do lado do carona, momento em que ele jogou seu veículo em cima da moto. O motociclista então começou a ameaçar a todos do veículo, onde estavam além do motorista, sua esposa, cunhada e seus dois filhos, um de 1 ano e 9 meses, e outro de 4 meses de idade. Depois que o advogado chutou o outro retrovisor, ele foi atrás do carro, pegou uma chave de roda aplicando-lhe um golpe na cabeça. O motorista acrescentou que não daria para enfrentar o advogado na mão, pois o mesmo é muito forte.
reinaldo
O advogado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital São José do Avaí, para avaliação médica.
Por Leandro Vieira/Rádio Itaperuna.

Nota da Redação:
O Advogado Reinaldo Azevedo afirma ter sido vítima de uma tentativa de homicídio, pois segundo ele o motorista que o agrediu com a Chave de roda teve tempo suficiente para refletir sobre o que estava para fazer, de acordo com Reinaldo enquanto ele se encontrava verificando as avarias de sua moto, o motorista foi até o porta malas do carro, o abriu, retirou o estepe, apanhou a chave de roda e correu na direção do advogado o golpeando num momento de distração.
wpid-IMG-20141017-WA0020.jpgwpid-IMG-20141017-WA0021.jpg
Blog do Adilson Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores