sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Falecimento da pequena Antonella deixa Laje com mais um dia triste

Confesso que desde o acontecido ontem estava evitar publicar esta matéria, mesmo sendo jornalista,mas tem hora que o coração fala mais. Não convivi com Antonella, mas com suã mãe durante a gestação no período eleitoral, e nós que temos filho podemos imaginar como é a dor dos familiares.

Fica aqui apenas os registro de algumas manifestações dos amigos da família e nossos sentimentos.


um anjinho lindo foi morar com Deus , nunca iremos esquecer De você princesa,‪#‎Tuntum‬ ‪#‎antonela‬ nós te amamos muito com Bethânia Abel
 — se sentindo triste.
    Sem Palavras .
    Ceu em festa Hoje '
    Vaii com Deus Priminha .
    ‪#‎Antonela‬
    Qe Deus Der Forças Vcs Bethania e Primo Arco Walter ....
    Ver mais
     — se sentindo triste com Bethânia Abel.
    So deus p confortar voces Bethânia Abel
     — se sentindo triste.
    Maria José Matias Fraga Freitas está se sentindo triste comBethânia Abel.
    1 h · 
    Bê , que Deus posso aliviar , proteger vocês !
    Meus sentimentos ... Você , amigo Arco e todos os familiares
    E tenha certeza que se Jesus chamou , ele tem um grande proposito quanto na tua vida e da sua família !!!
    Agora força , fé ...Hardasa , Maria Fernanda precisa de você e a Tonton ... será um anjo que vai olhar por vocês , proteger !!
    Gosto muito de vocês !
    ...Ver mais

    Feed de Notícias

    Descanse em paz nossa tutum nós te amos muito!
     — com Bethânia Abel.
    Meus sentimentos a VC e toda sua família!!
    Ñ sei o que dizer nesse momento de dor,tristesa e saudade,que Deus conforte seu coração e de toda sua familia.bjs fica com Deus,forças para seguir em frente
    Nem sei o que te dizer... Meu coração está apertado imaginando o que você está sentindo... Só posso pedir à Deus que te ajude a superar e te encha de amor, pois só pelo amor Dele é que conseguimos seguir... Minhas orações à toda família.

    Feed de Notícias

    Ñ tenho palavras nesta noite tão triste. ...
    Minha linda Deus te chamou ,a mamãe sempre te amará eternamente ,te amo Antonela ,,TuntumTumda mamãe, ,, amor eterno minha princesa
    Bethânia, meus sentimentos! É difícil encontrar palavras que irão te confortar nesse momentos. Que Deus esteja ao seu lado te dando forças!
    Que triste..meus sentimentos nao tenho palavras para dizer a vcs amigos!!
    Meus sinceros sentimentos.
    Que Deus possa confortar os coraçoes de vcs..

    Feed de Notícias

    um anjinho lindo foi morar com Deus , nunca iremos esquecer De você princesa,‪#‎Tuntum‬ ‪#‎antonela‬ nós te amamos muito com Bethânia Abel
     — se sentindo triste.
    Ai... Nem sei o que lhe dizer querida!  O meu coração esta doendo... Nem posso imaginar como esta o coração de vocês! Estou em oração por você, pelo Arquinho e por toda a família de vocês! Conte comigo sempre, força!
    Ah dor de uma perda e horrivel, imagino a dor que você está sentido com a perca de um pedaço do seu coração sua filha ! 
    Bethânia nesse momento tão dificil quero lhe desejar forças e Fé em Deus.
    Sua princesa cumpriu a missão dela na terra e agora está no céu em forma de um lindo anjo. Tem coisas que Deus faz que nós deixa confuso, mas saiba que ele tem um propósito pra cada filho dele então confie.
    Antonela descansa em paz !
    Deus dê força a toda sua família....
    Ver mais
     — se sentindo triste.

    Feed de Notícias

    Bethânia e Arco walter meus sinceros Sentimentos!
    Que Deus possa confortar os corações de vcs neste momento tão Doloroso!
    Um grande Abraço!
      um anjinho lindo foi morar com Deus , nunca iremos esquecer De você princesa,‪#‎Tuntum‬ ‪#‎antonela‬ nós te amamos muito com Bethânia Abel
       — se sentindo triste.
      Ai... Nem sei o que lhe dizer querida!  O meu coração esta doendo... Nem posso imaginar como esta o coração de vocês! Estou em oração por você, pelo Arquinho e por toda a família de vocês! Conte comigo sempre, força!
      Ah dor de uma perda e horrivel, imagino a dor que você está sentido com a perca de um pedaço do seu coração sua filha ! 
      Bethânia nesse momento tão dificil quero lhe desejar forças e Fé em Deus.
      Sua princesa cumpriu a missão dela na terra e agora está no céu em forma de um lindo anjo. Tem coisas que Deus faz que nós deixa confuso, mas saiba que ele tem um propósito pra cada filho dele então confie.
      Antonela descansa em paz !
      Deus dê força a toda sua família....
      Ver mais
       — se sentindo triste.

      Feed de Notícias

      Bethânia e Arco walter meus sinceros Sentimentos!
      Que Deus possa confortar os corações de vcs neste momento tão Doloroso!
      Um grande Abraço!
      Peço a Deus , qe nesse momento interceda pelos pais , por toda família .. Uma perda inexplicável .. Dolorosa! Bethânia que todos os anjos intercedam por vcs , qe não te abandonem nesse momento . Vontade do Pai , todos temos uma missão .. E a missão da ‪#‎Antonella‬ agora é zelar por todos vcs ! Pura , sem maldade .. Linda , um anjo . Meus Sinceros Sentimentos .. ( sua amiga de infância )
      Meus sentimentos que deus possa lhe dar conforto a vc e o Arquim!
       — se sentindo triste.
      É princesa como dói sua partida, como estou sem chão realmente a ficha ainda nao caiu, agora vou chegar na tia e cadê a bangunceira falando "oh" .. VOA MINHA AVE, VOA SEM PARAR VIAJAR PRA LONGE TE ENCONTRAREI EM ALGUM LUGAR .. vai ser difícil, peço força a Deus.. mais um anjinho no céu , te amo eternamente. Bethânia Abel

      Feed de Notícias

      Meus sentimentos Bethânia Abel que Deus de muita força a vc e sua familia!!!
      Bethânia Abel alterou sua foto do perfil.
      11 h · 
      Deus levou um anjinho para dormi com ele ....Que Deus conforte seu coração sobrinha
       — com Bethânia Abel.
      Hoje meu coração esta quebrado,destruido,Hoje uma Liiinda Menininha se Foi ,se foi para um luga melhor,um luga que todos iremos ,se foi mais levou uma parte do ...
      Ver mais
      Bethania meus sentimentos q Deus conforte seu coracao e te de forca

      Feed de Notícias

      Meus sentimentos q Deus confote seu coração
      Hoje papai do céu recebe uma anjinha em seus braços! Que Ele possa confortar nossos corações e dar força principalmente aos pais Arquim eBethânia Abel estou em oração por vocês e toda a família, a dinda aqui amava e amarei pra sempre muito essa Tomtom, descanse em paz minha princesa.
      - mais um anjo se vai encontrar com deus- ‪#‎antonella‬#vá em paz pequena! que deus conforte os corações dos familiares! Ana Karla e Bethânia , sejam forte ! (a dor e grande , mais deus sabe oque faz)
      Peço a Deus: Em oração que te conforte o seu  porque não cai uma folha de uma arvore,sem a permissão de Deus.Imagina a dor da mãe de Jesus o mulher sofredora a sua dor não é diferente da dela! ‪#‎Força‬Bethânia Abel
      — se sentindo triste.

      Feed de Notícias

      Que Deus conforte o coraçao de vcs! Sem palavras meus sentimentos

3 comentários:

Unknown disse...

Meus sentimentos apesar de não conhecer esta linda menina que Deus conforte os corações de seu familiares

Anônimo disse...

sem querer ser incoveniente, qual motivo da morte desta linda menininha ??

Anônimo disse...

Engasgou com o vômito e ficou sem respirar. Estava dormindo.

Postar um comentário

Seguidores