quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Morador do Querosene foi detido pelo GAT


Policiais Militares do GAT de Itaperuna que atende a região estiveram hoje no morro do Querosene em Laje do Muriaé.

Na operação foi detido o jovem Ricardinho que segundo a polícia ele portava uma munição de calibre 38. A família de Ricardinho disse que a munição não é dele, pois o mesmo estava carregando pedra britada no momento que a viatura chegou e fizeram a abordagem.

Um menor também foi detido e lavrado um ato infracional por desacato.

Houve reação da comunidade e a PM usou spray de pimenta, segundo moradores os policiais entraram em 2 residências que ficam no mesmo terreno sem ter uma ordem judicial, o que causou a revolta. 

Esclarecemos que para entrar na residência precisa realmente do mandado, mas se for em perseguição a autoridade usa todos os meios para capturar o suspeito.

Vários moradores, principalmente parentes dos envolvidos ficaram na frente da DP e muitos foram ouvidos como testemunhas.
  
O Conselho Tutelar acompanhou o menor que foi detido, segundo parentes de uma outra vítima, que também é menor, disse que ele apanhou dos policiais e irão até o Ministério Público denunciar o caso.

Tanto o menor quanto Ricardinho estavam acompanhados por advogados e ainda não sabemos o desfecho da ocorrência.


O que estamos publicando foram as informações obtidas com moradores da comunidade e pelo menor, quando chegamos a DP a guarnição já não se encontrava para dar sua versão, mas o espaço está aberto para quem desejar se manifestar.

Um comentário:

Anônimo disse...

O pm edimilson enforcou uma menor de 15 anos e tbm o pm isac bateu em um de menor oq fazer cm esses policiais so querem bater em filhos das pessoas

Postar um comentário

Seguidores