quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Estamos de Luto, morre a filha única da nossa amiga repórter Ivonete de Oliveira



Valeria 2_1_1
Mulher de personalidade forte dotada de uma inteligência invejável, Valéria Silva de 51 anos de idade, viveu intensamente e se dedicou à profissão que escolheu de corpo e alma, ela era uma enfermeira com 7 pós-graduações e quando descobriu que estava com câncer, estava concluindo o  curso de Medicina Forense na Bolívia, por recomendações do Dr. Renam Catarina Tinoco, após ter sido operada na Bolívia,  tomou o primeiro avião e veio para o Hospital São José do Avaí em Itaperuna, onde chegou em Novembro de 2013, com uma expectativa de apenas quatro meses de vida mas acabou vivendo oito, Valéria uma guerreira como sua Mãe Ivonete, sabia da existência da doença e devido aos seu conhecimentos sabia também que a luta seria árdua, não se deixava enganar e muito menos se abater, resistiu Bravamente e morreu com dignidade, cercada de pessoas que amaram profundamente e lutaram por ela: a Mãe Ivonete de Oliveira, o Padrasto José Augusto e os filhos João Lucas e Mariana. Ivonete de Oliveira agradece a todos pelo carinho que tiveram com ela e sua filha durante estes momentos de luta, em especial à  equipe do HSJA, sempre atenciosa gentil e muito dedicada.
Valeria_1_1

A REPÓRTER IVONETE DE OLIVEIRA COMUNICA COM PROFUNDO PESAR:
O falecimento nessa madrugada, de sua filha Valéria. O corpo está sendo velado no Cemitério São José do Avahy e o sepultamento será as 14:30h de hoje, 08/09, no Cemitério Vale das Orquídeas. A família enlutada agradece.

DSC07077[1]
Rendo minhas homenagens à grande Mulher que foi Valéria Silva, a quem eu respeitava e admirava muito e sei que a recíproca era verdadeira. DSC07074[1]
À minha amiga e colega de profissão Ivonete de Oliveira, o meu abraço mais fraterno, cada vez te admiro mais Guerreira!!!  Como Pessoa, Profissional, Mãe, Avó e Esposa, que ao lado do seu companheiro não menos aguerrido, José augusto, tem dignificado esta família.Afetuosamente:
Nosso abraço e sentimentos do Blog Laje Heraldo Galliters
Reportagem do Blog Adilson Ribeiro.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores