segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Itaperuna – Crianças sofrem queimaduras no bairro Frigorífico e médico da UPA as manda para casa sem encaminhar ao Hospital


DSC00152_1_1
crianças 2
crianças 3crianças6
crianças7
crianças 8
DSC00160_1_1
Por volta das 12:00h de hoje, duas crianças: uma menina com 2 e um menino com 3 anos de idade, se queimaram com água fervendo quando brincavam dentro de casa na rua Zuelo Sola no bairro Frigorífico, em Itaperuna, e uma delas acabou esbarrando no fogão onde estava uma panela cheia de água, os familiares desesperados levaram as crianças a UPA de Itaperuna, onde o médico pediatra responsável pelo atendimento, falou que não iria manter as crianças na UPA e nem encaminha-las ao Hospital São José de Avaí, se quisessem poderiam leva-las para casa. As crianças continuaram chorando muito com queimaduras graves, não aguentando mais o sofrimento das crianças, os pais resolveram chamar a ambulância do Corpo de Bombeiros que prontamente foi atender e com muito cuidado levaram-nas ao Hospital São José do Avaí.
Reportagem Blog do Adilson Ribeiro
Fotos André Mouta / Blog do Adilson Ribeiro

3 comentários:

Cléa disse...

Quem é esse médico?????????? A identidade dele não deve ser preservada para poupa-lo de constrangimento e falta de profissionalismo, uma vez que ele não poupou essas crianças e as privou de um atendimento digno!!!

Anônimo disse...

Quem é esse cavalo que se diz pediatra! ? Onde ele comprou o "diploma" dele!? Se é que pode se dizer que ele estudou né

Anônimo disse...

Q absurdo, esse monstro ñ serve nem p cuidar d animas, em q mundo vivemos? As pessoas estão cada vez menos preoculpadas km as outras.

Postar um comentário

Seguidores