quarta-feira, 2 de abril de 2014

Desespero e revolta de mãe, tia e irmã na porta do hospital ao receber a notícia que seu filho de 15 anos de idade foi alvejado com tiro no peito

Fato aconteceu em Laje do Muriaé/RJ

DSCF6780
DSCF6779
Blog do Adilson Ribeiro/ Fotos Renato Freitas

10 comentários:

Anônimo disse...

Assassinado? Acho. Acho não tenho certeza que deveria se informar melhor. Esse deliquente atentou contra a vida de um policial reoresentante do nosso estado. E tentou alvejar outra guarnição com disparos quando a mesma tentou captura-lo e os policiais responderam da mesma maneira. Infelizmente mais una crianças vítima das drogas e principalmente da falta de família na formação do seu caráter. Quem o matou não foi os pms e sim o cara que deu a arma pro garoto.

Blog Heraldo Galliters disse...

Mesmo em um confronto é assassinado anonimo, "Ação ou efeito de assassinar; ação de assassinar (matar) uma outra pessoa; assassínio.", Entendo que pode ter sido em defesa do estado e da sociedade, mas este é o termo correto, a manchete é de outro Blog, mas transcrevi e acho que esta correto.

Anônimo disse...

Um cidadão Lajense:

O garoto que faleceu, participava de programas desenvolvidos pela prefeitura, como Peti, Campoeira e a família, como dito nas reportagens, procurou sim tratamento para o filho,dizer que é culpa da família poderia ser um tanto precipitado, o almejado em questão, vivia em um ambiente "pra la de Bagda", invisivel aos olhos de alguns e refletido claramente nos olhos daqueles que viviam no local.
O almejado é vitima de um ambiente sujo, e culpado pelos seus atos, o bairro deverá ter uma atenção extensiva, uma vez que isso só evidenciou o quanto inerte foi a segurança pública, uma vez que a situação tinha ganhado contornos extremamente complexo, tendo em vista o grande número de crianças pegando em armas de fogo.

Anônimo disse...

menos um bandidinho na nossa cidade!!!!! belo trabalho da policia!!!! Vagabundo bom eh vagabundo morto!!!

Anônimo disse...

O primeiro anonimo tem razão, para o mundo jurídico, assassinar tem sim o significado de matar, mas este compreende-se como matar com traição, emboscada, de forma menos digna uma outra pessoa, denotando ao agente um perfil de "assassino", como ocorre em julgados de tribunais de todo o país, você não verá alguém dizer: Fulano em legitima defessa Assassinou seu agressor.

Anônimo disse...

Estão dizendo que foi legitima defesa, mas será que foi? A arma não apareceu, impediram a imprensa fotografar, os repórteres relataram, vamos aguardar a pericia, foi desproporcional, mais de 10 policiais e um garoto, ao mesmo tempo acho que foi menos um para colocar nossa vida em risco, sendo menor nao ia nem preso. dificil opinar

Blog Heraldo Galliters disse...

Valeu o toque, retificarei a manchete.

Anônimo disse...

É uma sacanagem letras comentários como bandido morto! Primeiro que o menor era deficiente! Frequentava apae, e se bobear até carteira de doido tinha! PMs agiram de maneira imprudente! E um foi morto! Para os críticos aí tomara que amanhã seja seu filho vtnc! Para os sensato parabéns

Anônimo disse...

Engraçado como não vi noticia nenhuma sobre o estado de saude do Policial que foi baleado. Sera que ele tambem não tem familia? Que não ficaram preocupados? me esqueci que a imprensa so considera o policial como pessoa, membro da sociedade, pais de familia, etc.;

Anônimo disse...

A Sociedade esta a "mercê" da inercia do Estado de uma forma geral, mas Segurança Publica não se faz so com a Policia Militar, que é apenas um de seus meios, mas sim com saude, educação, saneamento basico, etc., Imprundente se diz a ação da Policia, mas o que dizer dos alunos que não respeitam professores em sala de aula, porque os pais não estão ensinado o respeito em casa? querem que Deus resolva todos os problemas, mas não ensinam seus filhos quem é Deus; querem ser bem alimentados, mas não querem semear o campo; querem que a Policia combata o trafico nas comunidades, mas fecham os olhos para o trafico dentro de casa. A Constituição é clara quando diz:"Segurança Publica é um dever do Estado, direito e RESPONSABILIDADE de todos." SEGURANÇA PUBLICA COMEÇA DENTRO DE CASA.

Um outro fato curioso é que so vi falar da familia do garoto, mas e a familia do Policial, ele não tem? não ficaram preocupados? e o estado de saúde dele que foi baleado, como esta? a Imprensa como sempre se cala, pois não da ibope, não gera discórdia, não inflama a opinião publica e infelizmente, somente esta que temos.

Postar um comentário

Seguidores