segunda-feira, 10 de março de 2014

Prefeito Dr. Rivelino assina decreto de reajuste salarial para o magistério municipal



Na tarde hoje, o prefeito Dr. Rivelino Bueno anunciou o reajuste do piso do magistério de Laje do Muriaé. O decreto foi assinado hoje pelo prefeito e estabelece o reajuste de 8,32% para o magistério do município. Assim, os profissionais que atuam na área municipal passam a receber o salário de acordo com o piso nacional estabelecido pelo Ministério da Educação na forma da Lei 11.738/08.
Conforme afirmou Dr. Rivelino, o reajuste será incluído já na folha de pagamento deste mês, com efeitos a partir de janeiro de 2014.
Em muitos municípios, o reajuste vale somente a partir do mês de maio e Laje do Muriaé mais uma vez sai na frente. O prefeito disse ainda que “os educadores têm o privilégio e a responsabilidade de formar o caráter de muitos cidadãos” e completou “Dando continuidade ao nosso esforço de dar um mínimo de dignidade aos nossos professores, assinei hoje decreto, com efeitos a partir de Janeiro de 2014, concedendo reajuste de 8,32 % em cumprimento à Lei nr 11.738/08 que estabelece o piso nacional dos professores.

DECOM/P.M de Laje do Muriaé/RJ - Heraldo Galliters


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores