domingo, 9 de março de 2014

Em Itaperuna drogas e arma são apreendidas na Barreira Fiscal e no Bairro capelina

Homem é detido com droga na Barreira Fiscal. O material foi encontrado embaixo da tampa da buzina no volante do veículo.

Segundo informações os policiais da Barreira Fiscal realizando operação de rotina, no Trevo de Bom Jesus e Itaperuna, por volta das 9h30, abordaram um carro de passeio conduzido por um homem de 26 anos, durante revista no veículo encontram na tampa do volante uma bucha de maconha. O material foi apreendido e levado para á Delegacia. O homem por sua vez disse:” que comprou o carro do cunhado e não sabia da existência do entorpecente. Ele neste momento presta depoimento na 143DP.
Droga
Blog do Adilson Ribeiro
Foto: Meramente ilustrativa

 Gat 1º Cia- Homem é detido com arma, munições e drogas na Capelinha

DSCF6153

Na Manhã  de hoje, domingo, por volta das 11h00, Policiais do GAT 1º CIA: 1º Tenente André Ferreira. 1º SG Dimilson, CB Gabetto, CB G Prevatto, CB Cledison e CB Pires, foram informados que um homem estaria andando armado na localidade  e o mesmo estaria em uma casa  na capelinha. Os Policiais procederam ao local e na residência encontram  arma, 18 munições duas trouxinhas de maconha e dois papelotes de pó branco aparentando ser cocaína, posteriormente o suspeito foi encontrado.  Ele foi detido e neste momento presta esclarecimentos na Delegacia onde está sendo feito o registro de ocorrência.
Blog do Adilson Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores