segunda-feira, 10 de março de 2014

Dr. Rivelino Bueno recebeu uma retro escavadeira do Ministro Crivella








Os criadores de peixes em Laje do Muriaé vão poder contar com uma nova máquina para apoio a produção pesqueira no município. Uma retro escavadeira, que será usada para abertura de tanques e limpeza de açudes, foi entregue hoje, segunda-feira (10/03) pelo Ministro da Pesca, Marcelo Crivella, em solenidade que contou com a presença do prefeito Dr. Rivelino Bueno,  secretários, e membros da comunidade lajense.
A entrega oficial da máquina foi realizada na Casa da Cultura, hoje as 08 horas da manhã, o Ministro entregou pessoalmente as chaves ao Prefeito Dr. Rivelino.
O prefeito Dr. Rivelino Bueno disse que a retro escavadeira oferecida pelo Ministério vai ajudar a alavancar a produção pesqueira do município, além de contribuir também para a produção agrícola, já que os trabalhos de limpeza de canais melhora as condições de trabalho do homem no campo. Muito contribuirá também para fomentar a Usina de Filetagem de peixe que será inaugurada brevemente.
O prefeito se mostrou satisfeito com esta grande conquista para o município de Laje do Muriaé, que só foi possível com muito trabalho, dedicação e contatos com o Ministério,  “temos que agradecer a Deus por esta conquista, pois com esta maquina teremos mais alimentos em nossa mesa, e muitos produtores irão aumentar a renda familiar, nossos agradecimentos também ao Ministro da Pesca, Marcelo Crivella, finalizou o chefe do executivo.

DECOM/P.M de Laje do Muriaé/RJ - Heraldo Galliters
Fotos: Edson Silva
------------------------------------------------------------------------------------------------------------




2 comentários:

Anônimo disse...

Quando li o titulo cheguei a seguinte interpretação: Crivela deu uma retroescavadeira para Rivelino.

Blog Heraldo Galliters disse...

Anônimo entendo seu ponto de vista, só que a manchete esta "Ministro Crivella" que representa o Ministério da Pesca, uma pasta do governo Federal, e não "Crivella", usamos esta técnica para chamar atenção do leitor. Obrigado pelo "toque" e por ser leitor do nosso humilde Blog.

Postar um comentário

Seguidores