sexta-feira, 21 de março de 2014

Itaperuna: edição da ‘Corrida e Caminhada de "São José" supera expectativas


Sucesso, superação, determinação e alegria são palavras que resumem mais uma edição da ‘Corrida e Caminhada de São José’, que superou as expectativas e o número de participantes. A Prefeitura de Itaperuna, através do Departamento de Esporte e Lazer, organizou a competição que aconteceu na última quarta-feira (19/03), data em que celebra o santo padroeiro do município.

O evento também foi realizado pela Paróquia São José do Avahy, Secretaria de Estado de Esportes e Lazer do Rio de Janeiro e Associação do Conselho Gestor de Esporte e Lazer do Estado do Rio de Janeiro (Ascagel). O secretário de Estado de Esporte e Lazer, André Lazaroni, participou do evento e agradeceu aos itaperunenses pela receptividade.
O prefeito de Itaperuna, Alfredo Rodrigues – Alfredão – prestigiou o evento do começo ao fim e correu ao lado dos participantes. Para ele, esta foi mais uma atividade de sucesso em sua administração. “Não podemos deixar nenhuma área de fora de nossa gestão. O esporte é fundamental para a boa saúde e outros eventos deste segmento vão continuar acontecendo na cidade”, diz o prefeito.
Centenas de competidores passaram pela principal rua da cidade, mostrando animação e reforçando que o esporte é uma excelente maneira de cuidar da saúde. Pessoas de todas as idades compareceram ao evento. Nessa segunda edição, a novidade foi a premiação específica aos padres e freiras. Os participantes receberam camisa do evento e medalhas de participação; além de troféus e premiação em dinheiro, dividida entre os primeiros classificados.
O diretor do Departamento, Nivaldo Godoy, falou que “a estrutura do evento não perdeu em nada para as provas dos grandes centros. Tanto é que o número de inscritos foi impressionante. Estamos satisfeitos com o resultado que alcançamos e o público foi o responsável pelo sucesso de mais uma Corrida e Caminhada de São José”, finaliza Godoy.
1 2 3 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17
Departamento de Comunicação – Prefeitura de Itaperuna
Fotos: Marcelo Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores