domingo, 9 de março de 2014

Jovem de 18 anos foi decapitado e teve os olhos arrancados ele ainda levou um tiro na cabeça

Jovem de 18 anos foi decapitado e teve os olhos arrancados ele ainda levou um tiro na cabeça, seu corpo foi jogado a 4 km do local onde sua cabeça foi encontrada


A cabeça foi encontrada em um terreno. Já o corpo foi jogado em um canavial. Vítima de homicídio ainda teve os olhos arrancados
cabeça e corpoFotos: Gerson Gonçalo(cabeça) e Saulo Garcez(corpo)
jovem
FOTO ACIMA: Gerson Gonçalo
jovem1
FOTO ACIMA: Gerson Gonçalo
Um jovem foi brutalmente assassinado na madrugada deste domingo(09), em Travessão de Campos. O crime foi um dos violentos já registrados em Campos nos últimos anos. A vítima foi decapitada e sua cabeça foi deixada em um terreno. O corpo só foi encontrado a 4 km do local. A vítima ainda levou um tiro na cabeça e teve os olhos arrancados.
A cabeça foi encontrada no início da manhã deste domingo, por volta das 8h, em um terreno no bairro Amendoeira, próximo ao conjunto de casas populares de Travessão. Já o corpo foi localizado pela Polícia Militar por volta das 10h, em um canavial na Estrada do Periquito, a 4 km do local onde estava a cabeça.
decapitado 0903 2
A vítima se trata de Bismark Crespo, de 18 anos, que morava no conjunto de casas populares do distrito. Segundo a polícia, ele já teve envolvimento com drogas quando era menor de idade.
O pai da vítima, Josiel Santos Moura, de 47 anos, esteve no local onde a cabeça foi encontrada. Muito abalado, o pai disse ao  que o filho estava desempregado e morava com uma companheira. “Ele morava numa casa próximo à minha. Ontem, após ter jantado lá em casa, disse que iria ali e já voltava. Coitado do meu filho”, disse o pai.
decapitado 0903 pai

Policiais militares do Serviço Reservado(P2), da Supervisão de Graduados e do DPO de Travessão agiram de forma rápida e conseguiram chegar à casa de um suspeito, por volta das 11h, no bairro Santuário, em Travessão.
A casa estava fechada. Diante dela, os militares encontraram um Gol verde, tipo caixote. Há marcas de sangue nos bancos carona e traseiro. Há também uma perfuração no painel do carro, que teria sido produzida por um tiro.
Segundo a polícia, o carro foi apreendido para que exames sejam feitos no sangue encontrado nos bancos. O dono da casa está sendo procurado. A motivação do crime ainda não foi divulgada.
decapitado 0903 7
Um policial disse que ficou impressionado com a violência. “Tenho muito tempo de polícia e não me lembro de ter visto aqui na região um crime brutal assim”, afirmou.
Policiais militares do Serviço Reservado(P2), da Supervisão de Gradudos e do DPO de Travessão fazem os primeiros levantamentos com o objetivo de elucidar o crime.
Mais detalhes no decorrer deste domingo .
Foto: Saulo Garcez / Campos 24 Horas
Informações: Campos 24 horas/ Blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores