domingo, 9 de março de 2014

Dr. Rivelino Bueno receberá Ministro Crivella amanhã em Laje do Muriaé


Adicionar legenda

Os criadores de peixes em Laje do Muriaé vão poder contar com uma nova máquina para apoio a produção pesqueira no município. Uma retro escavadeira, que será usada para abertura de tanques e limpeza de açudes, será entregue nesta segunda-feira (10/03) pelo Ministro da Pesca, Marcelo Crivella, em solenidade que contará com a presença do prefeito Dr. Rivelino Bueno,  secretários, vereadores, produtores rurais e membros da comunidade lajense.
A entrega oficial da máquina será realizada na Casa da Cultura, amanhã (10) as 08 horas da manhã.
O prefeito Dr. Rivelino Bueno disse que a retro escavadeira oferecida pelo Ministério vai ajudar a alavancar a produção pesqueira do município, além de contribuir também para a produção agrícola, já que os trabalhos de limpeza de canais melhora as condições de trabalho do homem no campo. Muito contribuirá também para fomentar a Usina de Filetagem de peixe que será inaugurada brevemente.
O prefeito ainda aproveita o espaço nesta mídia para convidar a todos, em especial os produtores que serão beneficiados com esta grande conquista para o município de Laje do Muriaé, que só foi possível com muito trabalho, dedicação e contatos com o Ministério,  “temos que agradecer a Deus por esta conquista, pois com esta maquina teremos mais alimentos em nossa mesa, e muitos produtores irão aumentar a renda familiar, nossos agradecimentos também ao Ministro da Pesca, Marcelo Crivella, finalizou o chefe do executivo.

DECOM/P.M de Laje do Muriaé/RJ - Heraldo Galliters
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores