sábado, 22 de março de 2014

1º SGT Evaldo Fernandes e 3º SGT M. Pereira, setor Alfa 1, irão receber moção de aplausos na Câmara Municipal de Itaperuna.

1º SG Evaldo Fernandes e 3º SG M. Pereira, setor Alfa 1, irão receber moção de aplausos na Câmara Municipal de Itaperuna, nesta segunda feira, dia 24. Eles serão homenagiados por gesto humano de salvar a vida de um homem de 53 anos de idade no poço fundo, no dia 14-01-2014.

DSCF40865-576x1024

RELEMBRE O CASO

Itaperuna-9h26-Quarta Feira- Pms salvam a vida de homem que tentou se matar no Poço Fundo

Funcionário M.F.M.B de 52 anos.  A Vítima foi medicada na Upa  e está bem. Foto tirada na manhã de hoje.
DSCF4081 DSCF4082 DSCF4083 DSCF4084 DSCF4085 DSCF4079 DSCF4080
Ontem, dia 14, por volta das 21h00- Segundo informações , os policiais :1° SG Evaldo Fernandes  e 3° SG M. Pereira,  Setor : Alfa 1, foram ao local e fizeram contato com o proprietário do Sítio, o mesmo disse o funcionário  estava trancado em um quarto de alvenaria sem janela e de telhado, ele dizia que tiraria sua vida com um facão e ameaçava colocar fogo, no local.  Diante do quadro da crise os Pms começaram a negociar com a vítima, que falava que iria morrer e levar todos e colocou fogo no quarto. Devido as chamas o 1°SG Evaldo  Fernandes e 3º M pereira arrombaram  a porta imobilizaram a vítima que estava de posse de um facão e um canivete, mesmo com o quarto pegando fogo os policiais  conseguiram salvar o homem.  A vítima foi atendida por uma ambulância do PU que estava no local e posteriormente  levada para Upa  onde ficou internada. Os Pms e populares com ajuda de  baldes conseguiram apagar as chamas.  No quarto havia: Guarda Roupas, pneus velhos, galão de gasolina usado, plásticos,  televisão, enfim material inflamável. Ele sofre de problemas psicológicos e já ficou internado por duas vezes. O 1°SG Evaldo Fernandes, passou mal por conta da quantidade de fumaça e recebeu atendimento médico na Upa.  O caso foi registra na 143DP.
Reportagem: Renato Freitas e Fotos: Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna, atualizado ás 14h32 – Homem que tentou suicídio no Poço Fundo recebe alta do hospital. Ele passará por tratamento psicológico

DSCF4086

Reportagem e Fotos/Renato Freitas/Blog do Adilson Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores