Thales Rodrigues tinha apenas 15 anos de idade |
Comerciantes do Morro do Querosene
fecharam as portas, Creche Professor ” Chiquito” dispensaram alunos, assim
também fez varias escolas da cidade, ainda não apuramos se a ordem partiu de
amigos do adolescente morto ou se é uma prevenção, já que ameaçaram quebrar o
Hospital Municipal e depredarem a Creche que fica no Morro do Querosene.
O adolescente na noite de hoje alvejou a perna direita de um sargento, equipes do Batalhão de Itaperuna localizaram o menor na mata conhecida como Sito do "Zemarco Massine" precisamente na cabana do Paulinho Hô Hô segundo a PM aconteceu troca de tiros e a vitima levou um tiro no peito.
Relembre o caso.
Neste momento o corpo do adolescente
Talles acaba de deixar o Hospital, sendo removido para o IML de Itaperuna. A
Policia Militar tem dificultado o trabalho da imprensa, proibindo fazer fotos.
Diretores de escolas telefonaram para
os pais para pegaram seus filhos nas escolhas com medo de represálias, fato
este narrado por duas mães ao Jornalista Renato Freitas e Heraldo Galliters.
Cada uma tem o filho estudando em diferentes escolas o que comprova que varias
escolas estão tomando esta atitude.
Relembre o caso.
Forte aparato Policial cerca o
Hospital de Laje do Muriaé nesse momento para onde teria sido levado o corpo do
adolescente morto no confronto, populares revoltados com a morte do garoto
estariam tentando invadir o Hospital.
Neste momento duas equipes subiram de
novo o morro do Querosene, talvez para fazer novas incursões.
O menor atingindo é T, tem 16 anos e
morava no Morro do Querosene. O corpo esta no Hospital Municipal de Laje do
Muriaé aguardando a chegada do “rebecão” do IML.
Estamos encontando dificuldades, pois
a policia não informa a dinamica do caso, mas sabemos que um sargento foi
baleado no morro esta noite, policiais de Itaperuna subiram o Morro, segundo se
comenta houve troca de tiro e o menor levou um tiro no peito.
Voltamos a qualquer momento.
12 comentários:
:.
Me reponde uma coisa , para Haver troca de tiros teria de haver outra arma certo ? cade a arma nem foto ? Você Heraldo como Blogueiro deveria apurar melhor os fatos e colocar uma coisa mais clara , nao ficar colocando suposições e contraversões . E outra coisa nao fica escolhendo o que colocar , estamos em um pais de democracia tenho a minha opinião , vc tem a sua e todos opinam .
Anonimo posto o apurado, a Policia Militar esta colocando obstáculos, até as fotos estão impedindo de fazer, a pericia foi feita, se tem ou não outra arma vai aparecer. Vamos apurar e continuar apurando o caso.
Leia amatéria, acho que vc não leu " Neste momento o corpo do adolescente Talles acaba de deixar o Hospital, sendo removido para o IML de Itaperuna. A Policia Militar tem dificultado o trabalho da imprensa, proibindo fazer fotos.
Diretores de escolas telefonaram para os pais para pegaram seus filhos nas escolhas com medo de represálias, fato este narrado por duas mães ao Jornalista Renato Freitas e Heraldo Galliters. Cada uma tem o filho estudando em diferentes escolas o que comprova que varias escolas estão tomando esta atitude.
Relembre o caso.
Forte aparato Policial cerca o Hospital de Laje do Muriaé nesse momento para onde teria sido levado o corpo do adolescente morto no confronto, populares revoltados com a morte do garoto estariam tentando invadir o Hospital.
Neste momento duas equipes subiram de novo o morro do Querosene, talvez para fazer novas incursões.
O menor atingindo é T, tem 16 anos e morava no Morro do Querosene. O corpo esta no Hospital Municipal de Laje do Muriaé aguardando a chegada do “rebecão” do IML.
Estamos encontrando dificuldades, pois a policia não informa a dinâmica do caso, mas sabemos que um sargento foi baleado no morro esta noite, policiais de Itaperuna subiram o Morro, segundo se comenta houve troca de tiro e o menor levou um tiro no peito.
Voltamos a qualquer momento.
alguém tem mais notícias
É uma vergonha em Laje está acontecendo este tipo de coisa.Tem que acabar com este tipo de gente, dono de morro,se é bandido tem que meter na vala, pra não se criar,tem escola de graça,e escolhe ser bandido,todos sabem que o final do caminho do mal é esse,é o policial ou o bandido.
mais mataram ele na covardia se foi troca de tiros pq a polícia não prendeu a arma do menor
Querem saber de uma coisa,quem meche com drogas o caminho é esse mesmo,(morto ou preso)o policial fez a parte dele,agora,querer culpar a todos e deixar a cidade em estado de apreensão e sacanagem,a própria mãe do falecido disse que ele andava armado,agora me responde uma coisa:Pra que que uma criança de 15 anos anda armado?Santo que ele não é né!!!Sou ser humano e sei o quanto essa mãe deve esta sofrendo,mas ele escolheu o seu caminho,não vamos agora querer destruir o hospital,tentar invadir a prefeitura,acuar a esposa do policial e o mesmo,ele não fez nada que não era pra ser feito,era seu trabalho,infelizmente acabou assim,pense nisso!!!!Ninguém tem culpa,cabe cada um escolher o seu caminho,e esse menino escolheu o do mal,que Deus tenha misericórdia dessa alma,e que ele conforte o coração dos familiares!!!!
Se foda o menor, preservar a vida de quem trabalha quem vive vendendo maconha e cocaína tem que ir pro inferno mesmo. Parabéns aos policiais, fizeram uma limpeza!
Um idiota que falar esta merda tem que morrer, o papel da policia é prende não matar, ele é pago para proteger os cidadães e não tira a vida, como a mãe dele msm falou ela tentou ajudar, tentou interná-lo , mais ninguém o ajudou achou mais fácil ir lá e mata, cambada de inútil espero que isso se vire conta o PM de merda que matou o Talles, se pm nessa cidade é fácil quero ver se pm na cidade grande.
quem e quem para julgar os outros.
atire a primeira pedra quem nunca errou.
Postar um comentário