quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Policial de Itaperuna é assassinado em Macaé. Matador pode ser um sargento.



A festa de comemoração ao título do Flamengo na Copa do Brasil terminou em tragédia na madrugada desta quinta-feira (28) em Macaé, no interior do Rio. Um policial militar que estava de folga e participava da festa na Praia de Cavaleiros foi morto com um tiro na cabeça. O soldado Tiago Faria, residente no bairro Aeroporto, Itaperuna, morreu na hora. O único suspeito pelo crime é um sargento da Polícia Militar que também estava de folga.

De acordo com a PM, as primeiras informações dão conta de que o crime pode ter tido motivação passional. O soldado morto estaria em um relacionamento com a ex-mulher do sargento, que não teve o nome divulgado. O crime foi testemunhado por um terceiro policial militar, também de folga.

Ainda segundo com a polícia, o sargento apontado como autor do homicídio saiu da orla de Cavaleiros por volta das 4h, instantes depois do crime. Ele foi detido no bairro Aeroporto após bater de carro. O sargento prestou depoimento na manhã desta quinta na sede do 32º BPM. A polícia ainda não informou se ele vai ficar preso.

A testemunha do crime também prestou depoimento na manhã desta quinta. O caso está sendo investigado pela própria PM, mas a investigação pode ser transferida para a delegacia de Polícia Civil da cidade caso a versão de crime passional seja comprovada.

Fonte: G1
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores