sábado, 9 de novembro de 2013

Cinco pessoas em Laje do Muriaé foram presas pescando.

Cinco homens tiveram suas redes de pesca apreendidas e foram presos por estarem pescando

O caso foi registrado na delegacia de Porciúncula. (Foto: Divulgação/UPAm)
Redes e equipamento de pesca predatória foram apreendidos. O defeso começou no dia 2 de novembro e segue até o dia 28 de fevereiro.

O caso foi registrado na delegacia de Porciúncula.
Cinco homens foram detidos, na noite da última sexta-feira (8), em Laje do Muriaé RJ, no Noroeste Fluminense. De acordo com a Polícia Ambiental, eles estariam pescando em período de defeso, que teve início no último dia 2 de novembro e se estende até o dia 28 de fevereiro. Os policiais contaram que quatro redes estavam armadas no rio Ribeirão do Campo, que deságua no rio Muriaé, além de três figas utilizadas na pesca predatória. Os homens foram presos em flagrante e levados até a 139ª Delegacia de Polícia em Porciúncula. Eles foram liberados após pagar fiança de R$300 cada
 G1 Foto: Divulgação/UPAm/ Blog Adilson Ribeiro
----------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

Anônimo disse...

Alguém esta denunciando estes trabalhadores que pescam para comer ou para ganhar um trocado. Os responsáveis deveriam tirar a bunda gorda da cadeira e fazer um trabalho educativo. Antes da apreensão a policia ambiental estava na prefeitura em uma determinada sala. Com certeza o prefeito não sabe desta COVARDIA! Pobre qd pega uma posição melhor quer f... o outro pobre, eita LAJINHA.

Será q o peixe boi tb esta na piracema??????

Blog Heraldo Galliters disse...

Anonimo, a apreensão foi a noite em trabalho de Policiamento Ostensivo.

Anônimo disse...

Defeso é defeso e todo mundo sabe.
Pessoas que ganham a vida pescando tem registro e recebem um sário durante este período, entao,se quiser ganhar um trocado,garanto que tem muitas formas de ganhar dinheiro sem ferir o meio ambiente.

Postar um comentário

Seguidores