sábado, 23 de novembro de 2013

Laje do Muriaé vence o S. J. do Vale do Rio Preto e é campeão da Super Copa de Futsal da Inter TV


Artur marcou três vezes na decisão e foi o artilheiro da competição com 20 gols

Um jogo muito emocionante até o último segundo da partida final no Ginásio Benedito Zarur em Rio das Ostras. Assim foi a decisão na manhã deste sábado (23/11) entre as equipes de Laje do Muriaé e a do São José doVale do Rio Preto. Era a revanche já que durante o período de classificação a seleção de São José venceu os lajenses. Mas quem levou vantagem desta vez e ficou com o título foi Laje do Muriaé comandada pelo técnico Marcos Moisés. O time do Noroeste Fluminense venceu pelo placar de 5 a 3.
O Jogo
Desde o início a equipe de Laje do Muriaé demonstrou que estava imbuída em levar o título. Com a liderança do artilheiro da competição, Artur que marcou três gols na decisão e 20 em todo a Copa e a segurança do goleiro Rafael, não tinha como não dar certo..

O servente de pedreiro, o Brocador de Laje, era o terror para defesa adversária e aos 11 minutos do primeiro tempo já deixava a sua assinatura na decisão, era Laje saindo na frente, 1 a 0.
Desconcentrado e nervoso em quadra o time de São José atônico em quadra ainda viu Artur Brocador vibrar com o segundo de Laje aos 14 minutos.

A torcida lajense estava ao delírio vislumbrando a possibilidade de ser pela primeira vez campeã da Copa e ao findar o tempo inicial já ensaiavam o tradicional “é campeão”.

Segundo Tempo
No segundo tempo Laje voltou com a mesma determinação de levar a taça para o Noroeste Fluminense. Mas aos 6 minutos Yago colocou uma bola na trave do goleiro Rafael que começou a se destacar com belas defesas.

Aos 8 minutos Luciano foi expulso por falta violenta e o seu irmão Luciano recebeu cartão amarelo por reclamação. Começava ser desenhado o caminho da vitória lajense. Logo em seguida Anderson salvou o São José no belo arremate de Artur.

Mas, para o desespero do São José, Jessé que tinha entrado em quadra no time de Laje marcou o terceiro aos 9 minutos.
O técnico Sandro, do São José, estava irritadíssimo na
 beira da quadra e fez uma substituição que quase mudou a história da decisão. Colocou em quadra o goleiro linha Vitinho que perturbou a zaga dos lajenses. Aos 12 minutos Vitinho fez o primeiro de São José

Laje do Muriaé vence o S. J. do Vale do Rio Preto e é campeão da Super Copa de Futsal da Inter TV
Mas parecia que tudo contribuía para que o título fosse mesmo para Laje do Muriaé. Aos 14 minutos Vinicius segurou o contra ataque lajense e já tinha cartão amarelo e foi expulso, tal qual o irmão Luciano.

Mas Vitinho era insistente e aos 15 marcou o segundo deixando o marcador em 3 a 2. O sinal vermelho acendeu no banco de reservas do time de Laje.

O técnico Marcos Moisés esbravejava na beira da quadra pedindo atitude de seus jogadores e mais atenção. Assim, Artur Brocador artilheiro, deixou mais um. Aos 16 minutos deixou escrito no placar 4 a 2 para o time de Laje.

A coisa estava feia para o São José e para piorar Yago, aos 18 minutos, saiu por causa de uma contusão.

A torcida já estava cantando “é campeão” quando Cosme aos 19 minutos ampliava o marcados para 5 a 2, fazendo com que Laje colocasse uma mão na Taça.
Logo em seguida o São José ainda teve tempo de marcar mais um com Patrick, definindo o placar em 5 a 3 e Laje do Muriaé, Campeão pela primeira vez da Super Copa Inter TV de FutSal.

“Quero agradecer a Deus que me deu a oportunidade de estar aqui, participar desta equipe maravilhosa e foi por Ele que conseguimos a vitória. Agradeço também esta torcida sensacional que viajou esta grande distância para estar aqui nos apoiando”, disse emocionado o artilheiro da competição Artur Brocador.


FICHA TÉCNICA


LAJE DO MURIAÉ 5 X 3 S. J. VALE DO RIO PRETO


Motivo: Decisão Super Copa Inter TV de FutSal

Data: 23/11/2013
Local: Rio das Ostras – Ginásio Benedito Zarur
Gols: Artur 11′1ºT, Artur 14′1ºT, Jessé 9′2ºT, Vitinho 12′2ºT, Vitinho 15′2ºT, Artur 16′2ºT, Cosme 19′2ºT e Patrick 19′2ºT.


LAJE DO MURIAÉ: Rafael, Artur, Raoni, Denis e Manoelzinho – Técnico: Marcos Moisés

Entraram: Jessé e Cosme


S. J. DO VALE DO RIO PRETO: Anderson, Luciano, Vinícius, Vitinho e Yago – Técnico: Sandro

Entraram: Rodolfo, Túlio e Patrick


Por: Marcos Vinicio Dias Ribeiro / Rádio Itaperuna Gospel FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores