terça-feira, 12 de novembro de 2013

Mãe acusa homem de 42 anos de estuprar sua filha de apenas 12



abuso
Foto ilustrativa

Um suposto caso de estupro de vulnerável está sendo registrado neste momento na 140ª Delegacia Legal de Natividade. A vítima, uma estudante de 12 anos, estaria se relacionando há cerca de 30 dias com um pedreiro, de 42 anos. O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar, pela mãe da menor, uma vendedora , de 33 anos, que acompanhada dos agentes e policiais militares flagrou a filha no interior da casa do acusado, na tarde desta terça-feira(12).
O homem fugiu e é procurado pelas autoridades. Visivelmente transtornada,
A mãe disse:
- Estava em Campos, onde trabalho, quando recebi uma ligação, onde me falaram que ela estava se relacionando com esse homem. Assim que cheguei, chamei a Polícia e o Conselho e fomos até a casa, no bairro Morada do Engenho e peguei minha filha em flagrante com ele, -disse.
De acordo com um dos conselheiros, o caso já vinha sendo acompanhado pelo órgão, mas ao ser interpelado sobre o possível assédio, o homem negou tudo. A menor, no entanto, confirma o relacionamento e chega usar uma aliança de compromisso.
- Fomos informados pela mãe do possível assédio, mas ele negou tudo, dizendo à época que tudo não passava de invenção da mulher. Até que hoje, conseguimos as provas. O caso vai ser avaliado, mas se confirmada a relação sexual, ele deverá ser indiciado por estupro, independente da vontade da menina, – revelou um dos agentes.
A menor seguiu para exame de corpo de delito no IML de Itaperuna, onde o médico legista deverá examiná-la e emitir um laudo. O pedreiro M.A.S, segue em local incerto.
Da redação da Rádio Natividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores