quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Hospital Municipal de Laje do Muriaé, 24 horas por dia a seu dispor

 Hospital Municipal de Laje do Muriaé

Prédio da Secretaria de Saúde

Diretora do Hospital Municipal Rosimeire dos Santos, a Meire.

A responsável pela Ouvidoria  Monica Gonçalves de Lima

 Com atendimento médico 24 horas, o Hospital Municipal de Laje do Muriaé realiza atendimentos, exames, cirurgias, todos os atendimentos são totalmente gratuitas, além de atender a comunidade lajense atende moradores das localidades vizinhas.
No atendimento Ambulatorial atende varias especialidades podendo citar, cardiologia, psiquiatria, neurologia, ortopedia, ginecologia e obstetrícia. Os atendimentos pediátricos são realizados no prédio em frente ao Hospital, local onde funciona também a Secretaria Municipal de Saúde.

Conheça os exames e cirurgias que são realizados no Hospital Municipal. a)      Raio X b)      Eletrocardiograma c)       Exame de analises clinica d)      Cirurgias de ginecologia, obstetrícia, ortopedia e cirurgia geral.

Nos PSFs são realizados atendimentos odontológicos, endocrinologia, clinica médica, psicologia, terapia ocupacional e consulta de enfermagem.
Além dos atendimentos citados ainda funcionam nas localidades do Vai Volta e Córrego Fundo os Sub Postos de Saúde.

A Administração Municipal tem investido na área de saúde para melhorar cada dia mais o atendimento inclusive tem socorro através das ambulâncias que atende pelo telefone 192 com ligação gratuita, inclusive de celular.

O Hospital Municipal e toda a estrutura da área de saúde têm uma ouvidoria para receber reclamações, sugestões e criticas, podendo ser pelo telefone (22) 3829-2446 ou pelo e-mail hmlmouvidoria@gmail.com, caso queira é garantido o anonimato, podendo ainda fazer pelo site da Prefeitura Municipal de Laje do Muriaé http://laje.rj.gov.br no link OUVIDORIA no serviço FALE CONOSCO. Ainda diretamente com o secretario Municipal de Saude Rodrigo Braga ou com a Diretora do Hospital Municipal Rosimeire dos Santos, a Meire.

A responsável pela Ouvidoria é Monica Gonçalves de Lima e tem três objetivos. 1)      Ampliar a participação dos usuários, garantido se a escuta analise e retorno da demanda dos cidadãos. 2)      Possibilitar ao Hospital a avaliação continua da qualidade das ações e dos serviços prestados. 3)      Produzir relatórios gerenciais que subsidiam a gestão nas tomadas de decisões e na formulação de políticas públicas de saúde.


DECOM/P.M. de Laje do Muriaé/RJ
Fotos: Heraldo Galliters

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