terça-feira, 19 de novembro de 2013

Município de Laje do Muriaé ganha dois micro-ônibus







Nessa tarde de terça-feira (19/11), o  Município de Laje do Muriaé recebeu  mais dois micro-ônibus novos para o transporte escolar.
Essa é mais uma conquista, obtida através do  empenho  pessoal da do Prefeito Municipal Dr. Rivelino Bueno que fez muitas viagens trabalhando junto às autoridades para que nosso município fosse contemplado.
O veículo é integrante do projeto do Ministério da Educação -  FNDE ( Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) “Caminho da Escola”, que contemplou a Secretaria Municipal de Educação de Laje do Muriaé com  dois novos micro-ônibus, e conta com um diferencial, conta com acessibilidade para cadeirante.
O Prefeito explicou que o projeto Caminho da Escola tem como objetivo renovar a frota de veículos escolares, garantirem segurança e qualidade ao transporte dos estudantes. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, Rosangela Guimarães,  os novos micro-ônibus contribuem para a redução da evasão escolar, ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola. Esse benefício atinge desde os estudantes da educação infantil e básica municipal, até o ensino médio, tanto da zona rural quanto da cidade.
A atual administração municipal está fazendo o seu dever de casa, trabalhando juntos para oferecer uma educação de qualidade para todas as crianças lajenses.


DECOM/P.M de Laje do Muriaé/RJ
-------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores