domingo, 15 de junho de 2014

Três mulheres presas por trafico de drogas

 GAT 1º CIA PRENDE EM FLAGRANTE: DAYANE MARTINS SOUZA COM: 97 PEDRAS DE CRACK, 18 PAPELOTES DE COCAÍNA, 11 PEDRAS DE COCAÍNA, 170 REAIS EM DINHEIRO E UM APARELHO CELULAR, NO MORRO DO CASTELO . Daqui a pouco matéria sobre a outra mulher.

Renato Freitas - Site RFITAPERUNA

E-mailImprimirPDF
Segundo informações os policiais do GAT 1º Cia: 1º SGT Dimilson, SGT A. Paixão. CB R Diniz, CB Monteiro e SD D Oliveira prenderam na noite de ontem, porvolta das 20h0: Dayane Martins Souza. Diante de informações que a mesma estava traficando em um terreno baldio, na altura da Rua: Francisco Severiano, os Pms foram ao local e localizaram a envolvida que foi presa em flagrante. O material foi apreendido e levado para 143DP. Dayane, está detida na Delegacia e deverá ser encaminhada a Carceragem feminina em Campos dos Goytacazes, onde ficará a disposição da Justiça.
 Segunda Prisão

 MAIS UMA MULHER PRESA- MARIA EDUARDA DE SOUZA DE 24 ANOS DE IDADE É PRESA EM FLAGRANTE COM CINCO PEDRAS DE CRACK E MAIS DE 300 REAIS EM DINHEIRO EM BOM JESUS DO ITABAPOANA. A MESMA FOI CONDUZIDA Á 143 DP DE ITAPERUNA.


E-mailImprimirPDF
Segundo informações : Os policiais do GAT 2º CIA, receberam informações dando conta que: Maria Eduarda de Souza de 24 anos de idade estava traficando em sua residência, localizada na Rua: Florípedes Arantes no Monte Calvário em Bom Jesus do Itabapoana.Diante do caso os Pms foram ao local. A principio a envolvida negou ter envolvimento com o tráfico de drogas, posteriormente os policiais realizaram revista em sua residência e encontraram o material. Maria Eduarda de Souza de 24 anos de idade, foi presa em flagrante e conduzida á Delegacia de Itaperuna, onde foi atuada no Tráfico de drogas. Ela está detida na 143 DP e será encaminhada a carceragem feminina em Campos dos Goytacazes, onde ficará a disposição da Justiça.
Matérias exclusivas de Renato Freitas e gentilmente cedida ao nosso Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores