quinta-feira, 26 de junho de 2014

Assalto em Itaperuna e troca de tiros

Bandidos invadem e assaltam casa de Ana Couto, na fuga trocam tiros com a polícia e um deles acaba preso

 

2
1

Após o roubo na residência da Ana Couto, a guarnição de papa2 monitorando o aparelho celular de uma das vítimas que tem rastreador, viu que o celular estaria na cidade de Italva, os policiais seguiram então pela BR356, sentido Campos dos Goytacazes. A Guarnição de Cardoso Moreira avistou o veículo em que os bandidos fugiam e iniciou-se uma perseguição.
A Guarnição de Gat da 1º CIA juntamente com setor CHARLIE e  BRAVO2 rumaram para a estrada vicinal São Luis, que liga Cardoso a São Fidelis.
Em Itaperuna a Guarnição do Gat da 4ª CIA já estava de posse do produto do roubo e após contato com a Supervisão de Oficial tomou ciência que os bandidos haviam trocado tiros com os policiais que estavam perseguindo-os e que os mesmos teriam fugido mato a dentro.
Os policiais adentraram no mato e localizaram um dos integrantes da quadrilha que é de São João de Meriti e confessou a participação no roubo, disse que estava acompanhado de mais dois elementos vindos do Rio de Janeiro bem como de mais um elemento de Campos dos Goytacazes. Foram recuperados 17 relógios, 05 aparelhos celulares, 01 tablet, 01 notebook, 02 óculos de sol, 01 cordão de ouro, 01 tornozeleira, 01 pulseira com pingente, 10 anéis, 08 brincos, R$50,00 reais. Os outros policiais envolvidos na ocorrência permaneceram no local tentando localizar o restante da quadrilha.

Fotos Divulgação e Reportagem Angélica Silva/Blog do Adilson Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores