segunda-feira, 30 de junho de 2014

Criança desaparecida é encontrada morta com marcas de tortura e violência extrema. A mãe e o padrasto confessaram o crime. Saiba como tudo aconteceu desde o início:

Infanticidio (2)

Sequence-073Sequence-07_13Sequence-07_22Sequence-07_33Sequence-07_42Sequence-07_61

Mãe e padrasto confessam assassinato de criança de seis anos

 O delegado responsável pela investigação do desaparecimento de uma criança de seis anos e, posteriormente, a constatação de sua morte, Luiz Eduardo Moura Gomes, falou sobre como a Polícia Civil conseguiu elucidar o caso e encontrar o corpo João Paulo Camilo, de 6 anos, encontrado às margens da BR 116, em Dom Corrêa, próximo ao restaurante “Coisas de Minas”, nesta segunda-feira (30/06).
 O padrasto, José Mateus da Silva, de 35, e mãe, Josina Concebida Moysés, de 36, confessam o crime e revelaram que após a agressão à criança, ela não resistiu e faleceu. Com medo da polícia, despejaram o corpo às margens da rodovia, enrolado em um cobertor.
Sequence-0410
Sequence-04_47Sequence-04_119Sequence-04_214
No final da manhã desta segunda-feira (30/06), o corpo de João Paulo Camilo, de 6 anos, foi encontrado às margens da BR 116, em Dom Corrêa, próximo ao restaurante “Coisas de Minas”. O corpo da criança estava enrolado em um cobertor e com diversos ferimentos, sendo constatadas queimaduras provocadas por cigarro nas mãos, barriga e em diversas outras partes.
As costas e glúteos muito machucados, ferimentos possivelmente provocados por chicotadas. A violência foi tamanha que um dos testículos apresentava ferimento de corte. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou o trabalho de praxe. O corpo da criança foi encaminhado ao IML de Caratinga para a realização da perícia.
Segundo o delegado responsável pelo caso, a suspeita é de que o padrasto, José Mateus da Silva, de 35, e mãe, Josina Concebida Moysés, de 36 , estejam envolvidos no crime. Conforme ainda está sendo apurado, a linha de investigação da Polícia é de que o padrasto tenha matado a criança na quinta-feira (26/06) e na sexta pela manhã tenha desovado o corpo às margens da rodovia. A tese ainda segue em apuração.
O delegado responsável pelo caso, Luiz Eduardo Moura Gomes, irá conceder uma entrevista às 16 para dar mais detalhes deste trabalho investigativo.

 


Fonte:Super Canal e Blog Adilson Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores