sexta-feira, 27 de junho de 2014

Itaperuna– Bandidos que assaltaram residência no Lions estão na casa de Custódia de Itaperuna.


ana1
Dois dos Bandidos já na “Caçapa” da Viatura Policial a caminho de Itaperuna
Na noite da última quarta-feira (25/06) uma residência foi furtada na cidade de Itaperuna, no bairro Lions.  Na ação,  foram levados: 17 relógios, 05 aparelhos celulares, 01 tablet, 01 notebook, 02 óculos de sol, 01 cordão de ouro, 01 tornozeleira, 01 pulseira com pingente, 10 anéis, 08 brincos e R$50,00 reais.
Segundo a Polícia Militar, os autores do crime foram localizados por meio de um rastreador de celular de uma das vítimas. Na fuga os elementos teriam trocado tiros com a polícia e um dos elementos foi preso.
ana 2
Durante toda a investigação, os Militares da P2, monitoraram o aparelho celular que continha o rastreador para a localização dos fugitivos. Na tentativa de se esconderem, os autores foram para a cidade de Italva,  sentido à cidade de Campos dos Goytacazes na BR-356 onde uma guarnição da cidade de Cardoso Moreira avistou o veículo, iniciando assim, uma perseguição.
ana5
A Guarnição do GAT da primeira CIA, juntamente com o Setor CHARLIE E BRAVO2, iniciaram buscas na estrada Vicinal São Luis, que liga Cardoso Moreira a São Fidélis onde existia a suspeita de que os delinquentes teriam fugido e se escondido em um matagal da localidade. Na busca um dos autores foi localizado e preso.
Ainda de acordo com a Polícia, o meliante seria da cidade de São João de Meriti e teria confessado a participação no crime. Disse ainda que o mesmo estaria acompanhado de mais dois elementos que seriam também do Rio de Janeiro, e  outro de Campos dos Goytacazes.
ana 3
Em continuidade nas buscas na manhã desta sexta-feira (27/06), a Guarnição Comandada pelos Sargentos Azeredo, Vieira, Dias e Cabo Duarte, encontrou mais dois elementos na localidade de São Luís, já no território do município de Cardoso Moreira em meio ao Matagal.
ana6
O carro usado pelos bandidos na fuga ficou todo furado pelos tiros da Polícia
Os homens identificados como Eraldo Wanderson de Melo Desiderio e Thiago Cesar Barbosa Lemos, foram conduzidos para a 141° Delegacia Legal no centro de São Fidélis e posteriormente  para a 143° Delegacia em Itaperuna, de onde foram encaminhados para a Casa de Custódia que também fica em Itaperuna.
Reportagem: São Fidelis Noticias e Blog Adilson Ribeiro
Fotos:SFN e Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores