quarta-feira, 25 de junho de 2014

Muriaeense Tábata Conquista Dois Troféus No 6º Campeonato Mineiro De Musculação E Fitness IFBB

10486845_417700905034977_573127721_n_620x411
10485157_417700801701654_875298591_n_620x411
10486842_417700918368309_397696425_n_620x411
A atleta de fisiculturismo, Tábata Rossini Couri, participou no último final de semana do 6º Campeonato Mineiro de Musculação e Fitness IFBB, que aconteceu na cidade de Ribeirão das Neves (MG). A representante de Muriaé conquistou dois troféus, sendo o primeiro lugar na categoria Wellness, acima de 1,63m, e também foi eleita campeã geral (Overall), ou seja, a melhor entre todas as atletas participantes da categoria. “Os critérios avaliados pelos árbitros durante o campeonato foram relacionados ao baixo percentual de gordura corporal e à simetria entre os membros musculares, que deveriam compor um conjunto harmônico. Além disso, a beleza era priorizada em todos os momentos, onde deveria apresentar físico saudável com impressão clara que pratica musculação, valorizando ainda a presença de palco, desenvoltura, charme e simpatia”, disse a assessoria. Tábata, que tem 27 anos, é mãe de Maria Eduarda e do Olavo Neto, trabalha como Personal Trainer e começou a treinar musculação há 10 anos, dedicando-se em média 60 minutos por dia. É orientada pelo treinador, nutricionista e esposo, Gustavo Rodrigues Couri, que equilibra a alimentação da atleta e exige treinos fortes. A fisiculturista afirma que o resultado positivo veio graças aos anos de dedicação e a mudança dos hábitos alimentares. “Esta foi a minha primeira competição e estou muito feliz, realizada com as vitórias alcançadas. Agradeço, em especial, ao meu marido, Gustavo Couri, que dedica o seu tempo aos meus treinos e controla minha alimentação. E agradeço também a Deus, por ter me dado a oportunidade de chegar aonde cheguei. Espero continuar me dedicando ao esporte e fazendo meu melhor em busca de outros títulos”, ressaltou Tábata Rossini Couri. O próximo desafio será o Campeonato Brasileiro, que irá acontecer dias 01 e 02 de agosto, na cidade de em Ribeirão Preto (SP). Nesta reportagem temos a colaboração da jornalista, Nathália Sigiliano.
FONTE: Silvan Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores