domingo, 22 de junho de 2014

GAROTINHO LANÇA JAIR BITTENCOURT COMO CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO PR



 O PR (Partido da República) de Itaperuna realizou neste sábado, 21 de junho, uma grande reunião no município, com a presença de mais de mil pessoas. Aconteceram prévias para definir os rumos na escolha do candidato à Presidência da República que receberá apoio do partido, além de ter sido apresentada a pré-candidatura de Jair Bittencourt a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Participaram o deputado federal e presidente regional do PR, Anthony Garotinho; o deputado federal Paulo Feijó; a prefeita de Campos dos Goytacazes, Rosinha Garotinho; a deputada estadual Clarissa Garotinho; o coordenador Norte-Noroeste do PR, Davi Loureiro; bem como filiados; militantes; autoridades civis e religiosas; líderes partidários; representantes de associações de classe e simpatizantes.
Jair Bittencourt, que atualmente preside o diretório do PR de Itaperuna, agradeceu a representação de mais de vinte municípios, apesar da reunião ter acontecido após um feriado.  Destacou o trabalho sempre dedicado de Garotinho e Rosinha pelo Noroeste Fluminense e o carinho de ambos por esta região. "Estar ao lado de Garotinho é estar ao lado do povo. Isso foi comprovado através de tudo que ele e Rosinha fizeram por nossa região quando estiveram à frente do Governo do Estado", declarou.
_ Agora nos propomos a iniciar uma nova caminhada. Somos conscientes de que o Interior precisa de representação. Necessitamos eleger representantes da nossa região. Nossa aliança é pelo bem do povo. E para que tenhamos sucesso, é necessário arregaçar as mangas e trabalhar com afinco. Com muito orgulho coloco meu nome à disposição do partido para a disputa ao cargo de Deputado Estadual – disse Jair Bittencourt.
 Rosinha, que nasceu em Itaperuna e destacou sua satisfação em estar no município, falou da importância de se separar o joio do trigo no complicado mundo político, no qual sempre teve o povo ao seu lado. Ela ainda declarou seu apoio ao nome de Jair Bittencourt.
- Jair sempre foi um grande companheiro e parceiro na busca por melhorias para Itaperuna e região. Quando fui governadora e ele era prefeito, nunca entrou em meu gabinete para pedir um favor pessoal. Sempre eram reivindicações para a população de Itaperuna. Isso mostra sua honradez. Em nossa vida política temos como objetivo o crescimento de nosso Estado e também de nosso querido Interior – afirmou a prefeita de Campos.
Em seu discurso, Garotinho, através de sua experiência como ex-governador, analisou a atual situação do Estado em alguns setores como educação, segurança e saúde:
_ Há escolas estaduais sendo fechadas quando deveria haver a implantação de reforço escolar para que o aluno passe de ano realmente sabendo os conteúdos trabalhados. O Rio de Janeiro está muito mal no índice de educação. E a saúde também está uma vergonha! O Estado não pode nem dizer que não tem dinheiro, pois gastou um bilhão e meio de reais para reformar um estádio de futebol. Acredito que mesmo a obra mais importante não é mais importante que uma vida. Outro setor que precisa ser inovado é a segurança pública. Defendo a criação da Secretaria de Defesa Social, onde os batalhões se transformariam em centros de defesa social, com polícia, assistente social, defensor público e inscrição em programas sociais; ou seja, uma polícia cidadã. É preciso também trazer para o interior os policiais militares do interior. O que vemos são policiais sendo mandados para a capital e os bandidos para o interior. Isso é covardia! – explicou.
 Garotinho também falou do fato de não haver uma única cidade do Noroeste que não tenha a marca do seu trabalho de amor e dedicação. E que agora há a necessidade também de que a região volte a ter um deputado estadual. “Quem trabalha conosco acredita em nosso trabalho, quem caminha conosco fez essa opção com o coração e com convicção, pois sabe que defendemos o povo que mais necessita. Somos pelo povo”, conclui o deputado federal.  
 FONTE: Assessoria do PR Itaperuna - pritaperunarj@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores