quarta-feira, 25 de junho de 2014

Morre motociclista que sofreu acidente no dia 08 de junho

capa acidente
Morreu no final da tarde desta terça-feira (24), o motociclista André Teixeira Carneiro, de 36 anos, que estava internado na UTI do Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, desde o último de 08 de junho, após sofrer um grave acidente na RJ 220, no trecho que liga Natividade e Itaperuna ( próximo a Bananeiras). O velório acontece na capela da Praça Sebastião, no distrito de Ourânia, onde morava. O sepultamento ocorrerá a partir das 10:00h, no cemitério local. 

O corpo de André será sepultado na manhã desta quarta-feira no distrito de Ourânia
Da redação da Rádio Natividade – Foto: Vanderson Garcia/Rádio Natividade

RELEMBRE:

Itaperuna Segunda Feira 11:55 – Estado do Jovem que sofreu acidente ontem na estrada Itaperuna|Natividade é Muito Grave

Segundo a assessoria de Imprensa do Hospital São José do Avaí, André Teixeira Carneiro de 36 anos de idade, se encontra no CTI de Apoio
nat1o_1
André no momento em que era socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Itaperuna em Bananeiras|Natividade, ele foi entubado na Ambulância e a equipe do Corpo de Bombeiros ainda no local do acidente, entrou em contato com o HSJA informando a gravidade do caso e que André já chegaria entubado, para que a equipe médica ficasse de prontidão à sua espera no Hospital.

Itaperuna Domingo 19:40h. – Mais um grave acidente na estrada Itaperuna\Natividade

Nat2_1
nat11_1
nat9_1nat8_1nat7_1nat6_1nat5_1 nat4_1 Nat3_1
Eram sete e meia da noite quando André Teixeira Carneiro, 36 anos de idade, residente no Distrito de Ourânia no município de Natividade trafegava com sua moto  Honda no sentido Natividade|Itaperuna e acabou perdendo o controle da mesma, supostamente após passar por um ressalto da pista da estrada que está em obras, isto teria feito com que ele perdesse o equilíbrio acabando por sofrer a queda que lhe causou lesão grave, ele  precisou ser entubado no local do acidente pelo Médico da equipe do Corpo de Bombeiros de Itaperuna. Os primeiros socorros ao Motociclista foram prestados por um médico que coincidentemente passava pelo local bem na hora do acidente, uma equipe do hospital de Natividade também colaborou no atendimento a André, ele se encontra agora no hospital São José do Avai onde por recomendação do Corpo de Bombeiros uma equipe já aguardava de prontidão a sua chegada. seu quadro é considerado muito grave.
Nat1_1
 Reportagem: Adilson Ribeiro|Blog do Adilson Ribeiro
Fotos: Vanderson Garcia|Natividade FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores