domingo, 22 de junho de 2014

Deputado Felipe Bornier esteve em Laje do Muriaé.



O DEPUTADO FEDERAL FELIPE BORNIER (PSD) EM COMPANHIA DO PREFEITO DE MIRACEMA JUEDYR ORSAY,ESTEVE VISITANDO LAJE DO MURIAÉ NO ÚLTIMO DIA 20

O DEPUTADO FOI ATÉ A  FABRICA TOKE SPORTS JUNTO COM O EMPRESARIO MARCOS FRANCISCO, O TICO DA DEISE,  E LOGO APÓS FOI NO ANIVERSARIO DE SILAS ANDRYELLE.

ACOMPANHANDO O DEPUTADO ESTAVAM OS VEREADORES ADILSON FERNANDES E GUSTAVO DO IDÍ.

EM SUA PÁGINA FELIPE BORNIER AGRADECEU O CARINHO QUE FOI RECEBIDO EM LAJE DO MURIAÉ.

















Seu nome foi confirmado na Convenção no dia 21, vejam o que disse o deputado.

Hoje, com certeza, é um dia muito importante na minha vida. Minha pré candidatura a deputado federal pelo Rio de Janeiro, foi aprovada na convenção do meu partido, PSD. Tenho consciência dos desafios que ainda vamos enfrentar nessa nova jornada mas estou, principalmente, ciente da responsabilidade que teremos de debater e levantar ideias, formar opiniões e defender o estado do Rio de Janeiro e o Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores