quarta-feira, 25 de junho de 2014

Homem é baleado no pescoço na comemoração do jogo do Brasil.

BALEADO
A comemoração do jogo do Brasil na noite de segunda-feira, em Alegre, terminou com uma pessoa baleada. V.S.G. foi atingido com um tiro no pescoço no centro de cidade, onde os torcedores se reuniram para comemorar a classificação da Seleção Brasileira para as oitavas de final da Copa do Mundo.
De acordo com informações da Polícia Militar, o autor do crime, Farlem Severino Gomes, 20 anos, foi preso instantes depois da tentativa de homicídio. Ele foi localizado pela PM no local onde acontece a feira livre do município e contou aos policiais onde a arma usada no crime estaria escondida.
Os policiais foram até o local e encontraram o revólver calibre 32 com cinco munições intactas e uma deflagrada. Farlem contou aos policiais que a motivação do crime teria sido uma desavença antiga com a vítima.
V.S.G. foi socorrido por populares e levado ao Pronto Atendimento de Alegre, e após receber os primeiros socorros, foi encaminhado para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanece internado.
Farlem foi levado para a Delegacia do Plantão Regional, em Jerônimo Monteiro, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado ao CDP de Cachoeiro de Itapemirim.
fonte: Aquies noticias e  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores