sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Vice-governador visita Laje do Muriaé


O vice-governador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão esteve em Laje do Muriaé esta tarde assinando um protocolo de intenções do Programa Somando Forças, firmados entre o Governo do Estado e o Município de Laje do Muriaé em um valor de três milhões e meio.
A reunião antes marcada para 11:00 horas foi realizado as 16:00 horas por atraso na agenda de Pezão.
O Prefeito Dr. Rivelino Bueno agradeceu a presença do Vice-governador, disse que sempre foi bem recebido em seu gabinete, que esta feliz com esta parceria, que o povo de Laje é acolhedor e reconhecedor, que saberá retribuir toda ajuda dispensada ao município.
Dr. Rivelino ainda anunciou que o deputado Luiz Martins muito tem ajudado nossa cidade, e que telefonou informando que conseguiu mais um ônibus escolar para o município.
antes de fazer uso da palavra Pezão foi presenteado com uma cesta com produtos de Laje do Muriaé, sendo entregue pela linda filha do Joaquim da Farmácia.
O vice-governador disse que é do conhecimento de todos que na eleição municipal ficou com o outro candidato, mas que sabe separar política de trabalho, que já recebeu Dr. Rivelino umas quatros vezes em seu gabinete e não sabe qual o seu partido político, porque isso não interessa firmou que Dr. Rivelino é simples e humilde, que é difícil falar um não para ele, que é cativante no modo de pedir para Laje do Muriaé, que este termo hoje assinado é o de 2013 para ser executado em 2014, mas que no ano que vem trará muitas obras e recursos para Laje do Muriaé.
Estiveram presentes ao evento o Secretário de estado Felipe Peixoto, o ex-prefeito de São José de Ubá José Hilen, o defensor Público Marcos Lang, o vice-prefeito de Laje Léo Dubary, vereadores Netinho do Dinesio, Gustavo Pinho, o Gustavo do Idi, Getulio Raimundo, Serginho Terra e Adilson Fernandes, o Barbatana além de secretários e assessores.
Fotos: Heraldo Galliters






























 -------------------------------------------------------------------------------------





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores