sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Prefeito de Recreio/MG agradece ao deputado Braulio Braz por asfaltamento da estrada que liga Recreio a Pirapetinga

Editado por Heraldo Galliters
O deputado Braulio Braz esteve com o prefeito de Recreio, Ônio Fialho, que agradeceu ao parlamentar pela viabilização do asfaltamento do trecho da estrada que liga as cidades de Recreio a Pirapetinga.
O pedido foi entregue por Ônio Fialho a Braulio Braz, que imediatamente encaminhou a solicitação ao governo do Estado destacando a necessidade do pleito e a importância de seu atendimento.
Com a interferência do deputado, foi autorizado o asfaltamento de um trecho de rodovia com 20 quilômetros de extensão, entre as duas cidades, facilitando o acesso e o deslocamento daqueles que precisam trafegar pela rodovia.
"Vim agradecer pessoalmente ao Braulio o asfalto que ele conseguiu. Você não faz ideia do que vai significar para a população de Recreio e de Pirapetinga o asfaltamento desse trecho. Em linha reta, nós estamos distantes apenas 20 quilômetros, mas pela estrada chegamos a 70 quilômetros e agora, graça ao deputado Braulio Braz, vamos ter mais segurança e conforto na viagem", disse Ônio Fialho.

Esta obra irá beneficiar também os Fluminenses, principalmente os que residem na divisa com Pirapetinga, pois facilitará o acesso a Juiz de Fora, Leopoldina e outras cidades da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores