terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Mais dois ônibus para Laje do Muriaé





Nessa tarde de terça-feira (17/12), o  Município de Laje do Muriaé recebeu  mais dois  ônibus novos para o transporte escolar, no mês passado também recebeu dois micro ônibus.
Essa é mais uma conquista, obtida através do  empenho  pessoal do Prefeito Municipal Dr. Rivelino Bueno que fez muitas viagens trabalhando junto às autoridades para que nosso município fosse contemplado, inclusive esta neste momento na capital recebendo os veículos.
Os veículos é integrante do projeto do Ministério da Educação -  FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) “Caminho da Escola”, que contemplou a Secretaria Municipal de Educação de Laje do Muriaé com  dois novos  ônibus, e conta com um diferencial, conta com acessibilidade para cadeirante.
O Prefeito anteriormente explicou que o projeto Caminho da Escola tem como objetivo renovar a frota de veículos escolares, garantirem segurança e qualidade ao transporte dos estudantes, os novos ônibus contribuem para a redução da evasão escolar, ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola. Esse benefício atinge desde os estudantes da educação infantil e básica municipal, até o ensino médio, tanto da zona rural quanto da cidade.
O Prefeito Dr. Rivelino agradeceu a Deus, o Governador Sergio Cabral e ao Deputado Luiz Martins.


DECOM/P.M de Laje do Muriaé/RJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores