sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Prefeito Dr. Rivelino almoça com funcionários da municipalidade








Com uma excelente estrutura e organização foi realizado hoje (20) um almoço de confraternização dos servidores municipais de Laje do Muriaé.
Foi feito sorteio de pequenos presentes entre os servidores e ao final cada um recebeu uma cesta de Natal e uma ave natalina.
O prefeito almoçou junto com os servidores e fez questão de mostrar igualdade, pois entrou na fila para ser servido na mesma forma que cada um foi atendido.
Dr. Rivelino explicou que foi solto dois foguetes um com o nome simbólico de Cauc-Siaf e outro com o nome Siafem (nomes onde município estava que são como se fosse o SPC/ SERASA, das cidades e, portanto quando assumimos em janeiro não podíamos receber recursos do Governo Federal nem Estadual) para tirar a cidade desse SPC/SERASA foi realizado um trabalho árduo de quase 12 MESES pela secretaria de PLANEJAMENTO, a partir de 2014 nosso município volta a receber recursos dessas esferas e nossa cidade vai avançar ainda mais.
Agradeceu aos esforços dos servidores que alavancam o progresso de Laje do Muriaé, sem distinção, pois cada um em sua função ajuda no desenvolvimento da cidade, finalizando desejou a todos um Feliz Natal e Boas Festas.

DECOM/P.M de Laje do Muriaé/RJ

Fotos: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores