sábado, 14 de dezembro de 2013

Carro e motocicleta do final de ano premiado em Laje do Muriaé foi apresentado ontem a comunidade em uma grande carreata.

A Prefeitura Municipal de Laje do Muriaé através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, Secretaria de Turismo em parceria com a Associação Comercial de Laje do Muriaé irá sortear um Fiat Uno 0 Km e uma motocicleta também nova.

Os veículos chegaram ontem e foi realizado uma grande carreata, com muitos fogos para comunidade ver in loco os veículos da premiação.

O Prefeito Municipal Dr. Rivelino não participou da carreata, mas fez questão de ver os veículos de perto e registrar em fotografias este final de ano inédito em Laje do Muriaé.
O prefeito disse que esta parceria visa  incentivar o comercio local, a Prefeitura fez um repasse de R$ 25 mil reais para a Associação Comercial adquirir os veículos, repasse autorizado pela Câmara Municipal de Laje do Muriaé visando fomentar o comercio que inclusive poderá gerar  mais empregos temporários no final de ano.

O sorteio será no dia 31 de Dezembro de 2013, as 18:00 horas na Praça Padre Martins, mas os veículos ficará todos os dias próximo

a prefeitura para continuar sendo visto pelos participantes.
  
Para participar é só comprar no comercio local, preencher o cupom, depositar nas urnas e contar com a sorte, lembrando que comprando com comercio local o dinheiro circula na cidade, gerando mais rendas e empregos para os lajenses.

Só poderá participar o estabelecimento filiado a Associação Comercial, porque ela é a entidade que organiza e realizará os sorteios e a campanha do Final de ano premiado.

A Presidente da Associação, Tina do Joel e o Tesoureiro Ricardo do Astholfo disseram que os veículos doados pela Prefeitura já está aquecendo  muito as vendas nesse fim de Ano. Na verdade a principio seria só um veiculo, mas como o repasse foi de R$ 25.000,00 conseguimos apertar depois de muitas pesquisas de preços e conseguimos com a economia também adquirir a motocicleta.

Fotos: Heraldo Galliters

















----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Patrocinador do Blog



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores